Tipos comestíveis de Grãos

Tipos comestíveis de Grãos


Grãos têm sido uma fonte principal alimento para os seres humanos desde a Revolução Agrícola. Também chamados de cereais, grãos são as sementes comestíveis de plantas na família das gramíneas. Grãos comestíveis incluem trigo, centeio, espelta, arroz, cevada, sorgo, milho, aveia, milheto e teff. Os grãos mais comuns são cultivadas de trigo, milho, arroz e aveia.

Trigo




Primeiro cultivada no Crescente Fértil há 10.000 anos, a produção de trigo formaram a base da Revolução Agrícola e continua a ser um alimento básico para centenas de milhões de pessoas. Pão, massas e doces são alguns dos produtos mais comuns de trigo e farinha de trigo é um dos ingredientes mais utilizados em tradições culinárias de todo o mundo. Variedades de trigo duro incluem, primavera duro vermelho, bulgar e branco macio.

Milho




Os mezzo-americanos foram os primeiros a cultivar o milho, e nas Américas ainda liderar o mundo na produção de milho. O grande e doce de grãos pode ser servido inteiro ou moído em uma farinha. Os produtos alimentares feitos a partir de farinha de milho incluem pão, tortilhas, cereais matinais e grãos. Amido de milho processado é utilizada como um agente espessante em uma ampla variedade de produtos, e o xarope de milho é o adoçante mais amplamente utilizado nos Estados Unidos.

Arroz




A humanidade começou a primeira cultura do arroz na Ásia mais de 6.500 anos atrás, e hoje o grão é a principal fonte de nutrição para milhares de milhões de pessoas. Crescido em arrozais inundados, a produção de arroz é a espinha dorsal económico de muitas nações do sul da Ásia. Cozido no vapor, arroz integral é a forma mais usual de consumo, e pão, bolos e macarrão feitos a partir de farinha de arroz são alimentos comuns em culturas ao redor do mundo.

Aveia




A aveia é um grão saudável mais conhecido como um café da manhã cereal quente. Cultivo de aveia começou muito mais tarde do que o trigo, milho e arroz. As primeiras referências na literatura a aveia como alimento aparecer por volta do início da era cristã. A aveia é rica em fibra e uma boa fonte de várias vitaminas e minerais. Apenas cerca de 5 por cento de aveia produzida nos Estados Unidos é uma cultura alimentar; a grande maioria dos aveia colhida alimentar o gado.