Quais são os valores nutricionais de couves de Bruxelas?

Quais são os valores nutricionais de couves de Bruxelas?


Couves de Bruxelas são uma colheita de estação fria. Você pode encontrá-los durante todo o ano em supermercados, mas sua principal estação de crescimento é entre o outono e início da primavera. Os "brotos" (a parte da planta que comemos) são produzidos nas axilas das folhas da planta. Eles aparecem como solavancos que começam na base do talo e trabalhar para cima. Couves de Bruxelas pode ser parecido com minúsculos couves, mas esses vegetais crucíferos embalar um perfurador grande nutricional.

Calorias

Uma xícara de couve de Bruxelas contém cerca de 56 calorias. Cerca de 40 dessas calorias são provenientes de carboidratos. Quase 10 das calorias são provenientes de proteínas e cerca de 6 calorias vêm da gordura por 1 xícara de servir. Couves de Bruxelas são uma boa opção para as pessoas que estão tentando perder peso, desde que eles não estão preparados com quantidades excessivas de manteiga ou coberto com molhos ricos.

Vitaminas e Minerais

Couves de Bruxelas fornecer uma quantidade significativa de muitas vitaminas e minerais, particularmente a vitamina C e vitamina K. Uma xícara de o vegetal contém 161 por cento da dose diária recomendada (DDR) de vitamina C. A mesma quantidade contém 273 por cento da RDA de vitamina K. Eles também são uma boa fonte de tiamina, riboflavina, ferro, magnésio e cobre. Outras vitaminas e minerais presentes em couves de Bruxelas inclui a vitamina A, vitamina B6, potássio e manganês.

As mulheres grávidas que querem aumentar a sua ingestão de folato (ácido fólico) devem consumir couve de Bruxelas, como parte de sua dieta. Uma porção de 1 xícara contém 93,6 mg de ácido fólico - cerca de 20 por cento da RDA. O ácido fólico é necessário para o desenvolvimento do feto sistema nervoso. A deficiência de ácido fólico durante a gravidez de uma mulher pode levar a defeitos congênitos no bebê, incluindo espinha bífida.

Outros benefícios de saúde

Couves de Bruxelas são um alimento livre de colesterol. Eles também são pobres em gordura e sódio. Uma xícara de o vegetal tem apenas 22 mg de sódio. Estes atributos fazem Bruxelas jorra uma boa opção para as pessoas que estão preocupados com a saúde cardiovascular. Couves de Bruxelas são uma boa fonte de fibra dietética - tanto solúveis e insolúveis. As fibras ajudam a promover a boa saúde do cólon, bem como a fome gratificante e fazer você se sentir mais completo.

De acordo com alimentos mais saudáveis ​​do mundo, couve de Bruxelas contêm fitonutrientes de plantas que ajudam o organismo a proteger contra doenças. Os cientistas estão particularmente interessados ​​em sulforafano, o que aumenta os níveis do corpo de enzimas desintoxicantes. Um estudo de setembro 2004 publicado no The Journal of Nutrition descobriu que o sulforafano podem ajudar a travar cancro da mama células de se multiplicar. Um estudo publicado na edição da revista médica Carcinogênese dezembro de 2008 teve resultados semelhantes.