Como aprender Tai Chi na China

Como aprender Tai Chi na China


Tai chi é uma arte marcial chinesa que ganhou popularidade e respeito no Ocidente por suas táticas defensivas e benefícios de saúde. A cada ano os estrangeiros viajar para a China para aprender tai chi e experimentar a cultura e culinária local. Durante o planejamento para estudar tai chi na China pode parecer uma tarefa difícil, chegando lá será menos difícil se você sabe o que esperar.

Instruções

1

Decida onde você quer estudar. Há muitos mestres do tai chi na China dispostos a ensinar os alunos estrangeiros. No entanto, se você está indo viajar todo o caminho para a China, escolher um local bem respeitado e conhecido pela tai chi, como Chen aldeia na província de Henan ou Wudang montanha na província de Hubei. Muitos dos tai chi kung fu e escolas têm sites com informações sobre sua escola, mas uma boa escola vai ter um mestre que pode provar sua linhagem kung fu-significando que ele pode nomear seu mestre, seu grande mestre, mestre de seu grande mestre, etc.

2

Fale com outros alunos que estudaram nas escolas que está a considerar ou estudantes estrangeiros que estão atualmente matriculados para obter uma melhor perspectiva de condições da escola ea qualidade do ensino. Todas as escolas têm coisas boas e ruins sobre eles; você só tem que decidir o que é melhor para você. Às vezes você tem que sacrificar a qualidade das facilidades para locale, ou mestre de língua Inglês para uma instalações de qualidade. Muito poucas escolas têm tudo.

3

Informe-se sobre as condições de habitação. Ao treinar na China, a escola irá fornecer alojamento e alimentação para a duração da sua estadia. Se a sala estiver disponível, reservar o seu espaço e deixá-los saber quando você vai chegar. Entrando em contato com a escola através de e-mail é muitas vezes mais fácil para as escolas porque muitos chineses que falam Inglês muitas vezes pode ler e escrever bem, mas pode lutar em uma conversa. No entanto, deve haver pelo menos um alto-falante Inglês em qualquer escola ensinando estudantes estrangeiros.

4

Dê a escola um depósito, se necessário. Algumas escolas exigem um depósito para reservar o seu espaço, enquanto outros têm espaço suficiente para que ele não é necessário. Você pode transferir o dinheiro através de um fio através do seu banco. A escola irá fornecer suas informações de banco chinês. Mesmo se você não tem que fazer um depósito de antecedência, a maioria das escolas de pedir que você pagar as taxas no momento da chegada ou depois de inspecionar as instalações. Alguns até permitem que você treinar para um dia de graça, para ver se você gostaria de ficar. A escola deve oferecer alojamento e alimentação a um preço razoável, o que não deve ser superior a US $ 800 por mês (a partir de 2010) nas escolas com instalações excepcionais, e muito menos para as escolas com instalações simples, ou de qualidade inferior.

5

Obter o seu visto. A maioria dos visitantes estrangeiros vai precisar de um visto para visitar a China. Os visitantes que estudam tai chi na China só precisa de um visto de turista. Os vistos de estudante só se aplicam às instituições de ensino chinesas certificadas, como as universidades. Aplicar para o visto no consulado chinês. Se você já está na China e precisam estender seu visto, ir para o escritório de turismo mais próximo. A maioria das vilas e cidades têm pelo menos um posto de turismo que pode conceder vistos chineses.

6

Voar para a China, viajar para sua escola e conhecer o seu representante da escola. A escola venha a enviar alguém para conhecê-lo no aeroporto. Se você chegar na escola de forma independente, deve haver alguém para cumprimentá-lo e mostrar-lhe ao redor. Se um mestre dirige uma escola menor, ele pode cumprimentá-lo ele mesmo.

7

Começar seus estudos de tai chi de acordo com o horário escolar. Aprender uma forma de tai chi único com pouca experiência pode demorar pelo menos um mês. Se você está aprendendo tai chi em Wudang Mountain, lembre-se que uma vez que você sair, você pode ter dificuldade em encontrar um mestre que pode corrigir os seus movimentos ou lembrá-lo dos movimentos que você pode ter esquecido. Há poucos mestres de Wudang vivendo e ensinando fora da China. Se você praticar em Chen Village, você pode ter um tempo mais fácil de continuar seus estudos fora da China, porque existem muitos mestres de estilo Chen tai chi que vivem fora da China.

Dicas:

  • Se você está treinando em uma escola em Wudang Mountain, você também vai precisar de comprar um passe para viajar até a montanha. O representante da escola irá ajudá-lo.
  • Não vá para uma escola de kung fu na China esperam ser até padrões ocidentais. Escolas de kung fu geralmente têm pouco dinheiro, então alojamento e preparação de alimentos é geralmente simples. O objetivo de experimentar o seu tai chi estuda a mesma maneira fazem os locais é o que você está lá para você, não a decoração ou refeições.
  • Não é necessário que o seu mestre na China falam Inglês. Você pode aprender tai chi visualmente sem uma explicação. No entanto, um mestre que fala Inglês é muito útil.
  • A maioria das escolas de kung fu também ensinar tai chi. Não hesite em estudar em uma escola de kung fu só porque eles anunciam kung fu. Tai chi é uma parte normal do regime de kung fu na China.
  • Tenha cuidado com os motoristas de táxi que podem tentar tomar rotas longas para seu destino. Alguns motoristas de táxi executar golpes para sobrecarregar seus clientes estrangeiros, não estão familiarizados com a rota.