Você pode comer carne de porco, se o suco é rosa?

Você pode comer carne de porco, se o suco é rosa?


Carne de porco mal cozida pode ser anfitrião de uma gama de microorganismos perigosos, o que torna muito importante cozinhar bem a carne. Um método tradicional para determinar se é feito de porco é cortada em-lo e observar a cor dos sumos que fluem a partir da carne. Quando os sucos são claras, ao invés de rosa ou vermelho, em seguida, a carne de porco deve ser feito. O Conselho National Pork, no entanto, desejável que a cor dos sumos de não é o indicador mais fiável de carne completamente cozinhado.

Perigos

Carne de porco crua pode ser o portador de uma série de contaminantes nocivos, e carne de porco completamente cozinhar é vital. Triquinose, também chamado de triquinose, é um dos mais perigosos, embora os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relatam que é relativamente raro. Outros perigos da carne de porco mal cozida incluem Yersinia enterocolitica, que pode causar intoxicação alimentar. Meningite Listeria, também contratada a partir de carne de porco mal cozida, pode levar a danos cerebrais de longo prazo.

Temperaturas de cozimento seguras e Horários

Para eliminar qualquer contaminação possível, carne de porco devem ser cozidos a uma temperatura mínima de segurança. O Departamento de Agricultura dos EUA define a temperatura mínima de segurança para carne de porco fresca e presunto como 145 graus Fahrenheit. Depois de cozinhar, deixe o resto de carne por três minutos antes de servir. Para a carne moída, a temperatura mínima é de 160 graus F. Esta norma, aprovada em 2011, substitui uma temperatura mínima anterior de 160 graus F para todos os produtos de carne de porco.

Suco Cor

A cor vermelha em carne e seus sucos resulta da presença de mioglobina, uma proteína encontrada no tecido muscular. Quando expostos ao calor, mioglobina sofre uma série de reacções químicas que fazem com que mudam de cor. No entanto, os níveis de acidez e tipos de armazenamento pode afetar a forma como a mioglobina na carne de porco muda de cor. Como resultado, o National Pork Board informa que a cor da carne e sucos não são um indicador confiável de se carne de porco é feito.

Verificando Temperatura Carne

A maneira mais confiável para determinar se carne de porco é totalmente cozida é usar um termômetro de carne. Um termômetro de carne dá uma leitura precisa do calor no interior da carne que está sendo cozinhada, permitindo que os cozinheiros para ter certeza de que as suas carnes atingiu uma temperatura segura. Na verdade, uma costeleta de porco pode parecer rosa por dentro, mas ainda registar a temperatura mínima de cozimento em um termômetro de carne. Ambos os grupos do setor, como a placa de carne de porco e agências governamentais nacionais, como o site da Segurança Alimentar recomenda o uso de um termômetro de carne.