Como exercícios de Yoga é diferente de Exercícios de alongamento?

Como exercícios de Yoga é diferente de Exercícios de alongamento?


Yoga é uma forma de condicionamento do corpo-mente-espírito que certamente envolve alongamento - um monte de alongamento, de fato. E se você já esticado antes ou depois de um treino, você pode ter feito alguns movimentos que seriam tão em casa em uma aula de ioga. Na verdade, o alongamento é muito importante como parte de sua rotina de exercícios em geral, e aumenta a uma sessão de yoga tanto quanto ele aumenta uma sessão de levantamento de peso; mas não é, definitivamente, muito mais do que apenas a yoga alongamento.

Tipos de Alongamentos

Movimentos de ioga que envolvem alongamento são normalmente baseados em alongamento ativo, onde você mantém uma posição sem nenhuma ajuda externa. Você pode estar familiarizado com vários outros tipos de alongamento, incluindo alongamento dinâmico, onde você aumenta gradualmente alcance ou velocidade, e alongamento passivo, onde você usa um parceiro, uma outra parte do corpo ou algum outro tipo de assistência para ajudar você a manter um estiramento.

Yoga contra Alongamento para dor nas costas

Alongamento e ioga foram encontrados para beneficiar igualmente as pessoas com dor lombar crônica, de acordo com um estudo de 2011 publicado no "Archives of Internal Medicine". "Nossos resultados sugerem que tanto o ioga e alongamento podem ser bons, opções seguras para as pessoas que estão dispostas a tentar atividade física para aliviar a sua dor lombar moderada", disse Karen Sherman, Ph.D., um dos autores do estudo e do idoso investigador científico para o Group Health Research Institute em Seattle.

Comparação Física

O alongamento é feito para ajudar a soltar os músculos, reduzir o risco de lesões, aliviar a dor e melhorar a sua amplitude de movimento. Também melhora a postura, reduz a tensão muscular e melhora o desempenho geral. Normalmente, um trecho é mantido por alguns segundos e depois se aprofundou um pouco para obter mais benefícios.

Yoga, em vez de apenas se concentrar em alongamento e soltando os músculos, também aumenta a força eo equilíbrio. Enquanto trechos pode ser feito sentado, em pé ou deitado, como yoga, que normalmente envolvem sendo constantemente aterrada. Yoga, por outro lado, utiliza uma série de poses que muitas vezes exigem resistência física ou intenso foco apenas para manter.

Comparação Mental

Yoga não é apenas sobre a resistência física; ele também testa sua resistência mental, exigindo foco, concentração e equilíbrio para alcançar e manter as posturas. Os iogues acreditam que o corpo ea mente estão ligados intrinsecamente, e muitos aficionados yoga relatar uma mente mais clara, mais calmo, mais pacífico; uma sensação de calma; relaxamento mental; ou até mesmo uma descoberta surpreendente mentais após uma sessão.

Enquanto o alongamento pode oferecer uma oportunidade para acalmar a mente, pensar ou refletir sobre algo, ele está focado em benefício físico e não envolve a integração mente-corpo na medida em que a ioga faz.

Comparação Espiritual

Qualquer tipo de exercício físico, incluindo alongamento, pode nos afetar em níveis secundário. No entanto, a ioga é muito baseado não apenas na mente e prática corporal, mas em evolução espiritual e iluminação.

Conquistando posturas de yoga difíceis pode trazer não apenas um sentimento de realização física, mas uma sensação sobrenatural de capacitação e até mesmo a invencibilidade em um nível espiritual. Além disso, yoga envolve relaxamento profundo consciente e muitas vezes uma parte de meditação - conhecida como Savasana em sânscrito - que se destina a revitalizar e renovar-lhe, dentro e fora.

"Savasana é onde as pessoas estão mais propensos a experimentar o significado de yoga, que é a sua unidade consciente com a Infinity", explica Erich Schiffman, professor na Exhale Center for Movement Sagrado em Venice, Califórnia, e autor do livro "Yoga: The Spirit e Prática da Mover-se em quietude. "

Respirar Comparação

Considerando alongamento exige apenas que você respira normalmente, em vez de prender a respiração, yoga depende fortemente de um certo padrão de respiração. Para aproveitar ao máximo uma sessão de yoga, você deve respirar profundamente e completamente, coordenando inala com certos movimentos e exala com os outros. Isto proporciona um aumento do nível de oxigênio para o corpo, mantendo os poses melhora a circulação.