Técnicas Pedal curso

Técnicas Pedal curso


"A bicicleta é um veículo curioso. Seu passageiro é o seu motor." Esta citação pelo famoso ciclista olímpico americano e autor do livro "Mastering Ciclismo", John Howard ressalta o aspecto mais importante do ciclismo --- que se você for o motor, você precisa ser eficiente. Por causa da eficiência no ciclismo depende de técnicas de pedalada, aprender algumas dicas pode ser extremamente útil. Ele também irá ajudá-lo a evitar lesões perna-musculares e desperdício de energia, enquanto o ciclismo.

12:00-05:00

Ao pensar em "técnicas ankling," pensar no pedal como a mão de um relógio. Esta será uma maneira fácil de imaginar e seguir o curso adequado ao longo de uma rotação completa a partir da posição de 12 horas. A primeira posição começa às 12 horas. Esta posição inicial deve ser sem esforço, com dedos ligeiramente inclinada para baixo.

Esta é a parte em que é necessário o esforço mais músculo. Ao utilizar o tendão a ganhar acesso ao músculo grande em volta da anca, que pode minimizar o esforço. Isso pode ser feito, largando o calcanhar como o pé deixa a posição de 12 horas, empurrando para baixo, indo devagar horizontal em torno de três horas, em seguida, gradualmente voltando à posição normal por volta das 05:00. A posição do calcanhar baixou neste impulso para baixo pode ser prorrogado dependendo da potência necessária em diferentes terrenos para diferentes velocidades.

05:00-08:00

O esforço necessário é menos durante a posição 05:00-08:00 como o impulso dos pedais do movimento descendente deve levar o pé até cerca de 08:00. Isto é a transição entre o curso descendente e curso ascendente em que a actividade muscular diminui para um mínimo. O calcanhar deve estar de volta até onde for mais confortável a maior parte desta fase.

Maximizar o uso da gravidade, evitando movimentos laterais. As pernas --- especificamente os tornozelos, joelhos e quadris --- devem ser alinhados verticalmente, se visto de frente ou de trás. Movimentos laterais são pequenos esforços musculares desnecessários que, se somados afetam consideravelmente a eficiência durante longos passeios de bicicleta.

08:00-00:00

Tanto quanto possível, evite puxar as pernas para cima. Deixe o descanso do pé sobre o pedal como a outra perna faz o trabalho. Em seguida, diminuir o peso, o que aumenta o trabalho para a outra perna, trazendo os joelhos ligeiramente para a frente. Isto resulta em um efeito de dobragem, de modo que dobrando vem naturalmente como o pé monta o pedal para cima a partir das 8 horas e 12 horas de posições. O pé deve nesta fase estar em sua posição mais confortável, se preparando para o próximo impulso para baixo como ele vai voltar-se para as 12 horas.

Encontrar o ritmo e manter o curso de maneira uniforme acrescenta eficiência. As alterações bruscas de pancadas durante longos passeios parar o ímpeto do pedal, o que mantém os pedais vão com o mínimo de força aplicada. Pedalando de uma parada queima mais calorias, assim como motores de queimar mais combustível durante o arranque.