Óleo de milho para cozinhar

O óleo de milho é bem adequada para cozinhar por causa da sua temperatura de ponto de fumo elevado (450 graus F; o ponto em que o fumo aparece sobre a superfície do óleo e quando o petróleo começa a degradar). Extrai-se a partir do germe do núcleo, é principalmente sem sentido, é rico em gorduras poli-insaturadas, e é utilizado na fabricação de margarina, molhos para salada, maionese e. O óleo de milho é muito boa para fritar vários alimentos, e também pode ser utilizado para o cozimento.

Produção de óleo de milho

Dado que o óleo de milho é feita a partir do germe do milho, germe tem de ser separada do resto do núcleo antes do óleo ser extraído. Sementes de milho são removidos da espiga e são embebidos em água tratada com dióxido de enxofre durante 30 a 40 horas. Os kernels absorver a água, aumentando o teor de humidade dos grãos para ajudar a tornar o processamento mais fácil. Os grãos são moídos grosseiramente para separar as partes em amido do kernel do germe, eo germe é extraído do amido em separadores de ciclone que giram o germe de distância do amido. Após o germe foi feita novamente para lavar qualquer amido restante, o óleo é removido utilizando métodos mecânicos e químicos. Em seguida, o óleo é refinado adicionalmente e filtrou-se num produto de cozedura utilizável.

Fritura com óleo de milho

Óleo de milho funciona bem para alimentar tanto rasas e fritar. Fritando a uma temperatura constante de 375 graus F é ideal. Trazer a temperatura do óleo de fritura até a temperatura lentamente e monitorar a temperatura enquanto estiver a cozinhar com um termômetro fritar. Remover qualquer excesso de humidade a partir da superfície exterior do alimento com uma toalha de papel antes de introduzir os alimentos no óleo quente para reduzir a formação de espuma e de salpicos. Revestimento de alimentos em farinha ou pão ralado também ajudará a reduzir a formação de espuma e salpicos. Nunca deixe óleo de cozinha quente autônoma, e virar frigideira ou panela manipula longe da borda do fogão. Óleo alimentar utilizado pode ser reutilizado se for filtrada através de um filtro revestido com gaze e armazenado num frasco de vidro limpo.

Cozimento com óleo de milho

Cozimento com óleo de milho deve ser feito apenas com receitas que pedem derretido manteiga, margarina ou gordura porque o óleo de milho é um líquido. A adição de óleo de milho para receitas que exigem sólida manteiga, margarina ou gordura não é recomendado porque a adição de líquido adicional pode danificar o produto final. Você pode modificar receitas que pedem gorduras sólidas de modo que o produto de cozimento despeja corretamente, embora isso possa envolver um monte de tentativa e erro, eo resultado só pode não ser tão bom.