Alimentos para uma dieta para diabéticos

A dieta do diabético é notável para os alimentos que você deve evitar, tanto quanto os alimentos que você pode comer. O objectivo é fornecer, níveis estáveis ​​de glicose regulares sem um aumento indevido do açúcar no sangue. Que se opõe a uma grande quantidade de alimentos que as pessoas gostam de comer, mas não precisa eliminar completamente pratos saborosos de sua dieta. A abundância de alimentos saudáveis ​​pode fazer refeições deliciosas e, simultaneamente, reduzir o seu colesterol e controlar seu diabetes.

Alimentos a evitar

Os diabéticos precisam ficar longe de alimentos ricos em colesterol, aqueles que contêm uma grande quantidade de sal ou sódio e aqueles cheios de açúcar. Isso inclui carnes gordas (carnes fast food em particular), doces e doces, refrigerantes, laticínios ricos em gordura, álcool, gema de ovo e qualquer coisa feita com gorduras saturadas. Enquanto você não precisa cortar esses alimentos fora de sua dieta inteiramente, eles devem ser severamente limitada e salvos para deleites especiais: consumidos não mais do que uma vez por semana, se tanto. Os produtos lácteos podem ser consumidos mais facilmente, mas eles devem ser sempre baixo teor de gordura ou de variedades não-gordura, como leite desnatado ou queijo cottage.

Carnes magras

A carne é uma parte importante de qualquer dieta, mas para os diabéticos, que devem ser tão livre de gordura possível. Isso muitas vezes significa peixes como o atum e salmão, mas também pode significar bovina e de aves, se eles estão preparados adequadamente. Grelhar ou do cozimento de carnes tende a baixar os seus níveis de colesterol um grande negócio, e você pode usar o óleo de canola ou azeite para prepará-los, em vez de óleos hidrogenados.

Grãos e Amido

Os especialistas sugerem que uma dieta para diabéticos baseando em torno amidos e grãos saudáveis, como arroz, batatas, cereais, pão-de grãos, aveia, muffins de farelo e massas. Seis a onze porções por dia são recomendados, e como carnes magras, devem ser preparadas de uma forma saudável, como assar ou grelhar. Evite decorando-as com manteiga, geléia ou adoçantes, uma vez que só aumenta o colesterol e açúcar.

Frutas e vegetais

Em adição ao amido, uma boa variedade de frutas e vegetais pode ajudar a manter os níveis de glicose saudáveis. Em particular, os vegetais ricos em fibras, como cenoura, brócolis, couve-flor e espinafre para fazer uma dieta saudável, assim como frutas, como maçãs, bananas, laranjas, morangos e peras. Especialistas recomendam pelo menos 3-5 porções de legumes e 2-4 porções de frutas por dia para os diabéticos.

Regularidade

Tão importante quanto a dieta em si é, ele pode ser tão importante para diabéticos para manter a regularidade em seus hábitos alimentares. Isto significa que consome, aproximadamente, a mesma quantidade de calorias por dia (a partir do mesmo tipo de fontes), tendo as refeições e comer regularmente cada refeição, ao mesmo tempo aproximado todos os dias. Que mantém os níveis de glicose de subir ou cair desnecessariamente, o que é essencial para a boa saúde do diabético.