Brasileiros Teorias e Técnicas de Jiu-Jitsu

Brasileiros Teorias e Técnicas de Jiu-Jitsu


Brazilian Jiu-Jitsu é um estilo de luta baseado de autodefesa que utiliza conquistar, bobinas e fechaduras comuns para subjugar os adversários atacando. O estilo ganhou popularidade nos Estados Unidos através do primeiro Ultimate Fighting Championship eventos pay-per-view em 1993, quando Royce Gracie utilizadas técnicas de Brazilian Jiu-Jitsu para vencer três dos quatro primeiros torneios em "sem reservas" regras que só proibidas cinzelamento morder e dos olhos. Brazilian Jiu-Jitsu tem várias estratégias e técnicas básicas.

Filosofia e Estratégia

Brazilian Jiu-Jitsu é projetado para ajudar uma pessoa menor na defesa contra um agressor maior e mais forte. O estilo muitas vezes requer um praticante de diminuir a distância para um atacante para minimizar o risco de ser ferido com um golpe, já que é difícil de bater em alguém que está abraçando você. Uma vez que a distância foi fechada, um profissional vai usar seus braços e pernas para isolar um membro ou o pescoço do oponente, aplicando força com o corpo inteiro para que a área alvo para forçar a submissão ou sufocar o adversário inconsciente.

Armlocks

Braço bares focar a articulação do cotovelo do adversário, prendendo-o contra a pelve do praticante de Jiu-Jitsu para que a pressão pode ser exercida. Uma barra de braço corretamente aplicada irá tirar o cotovelo se o praticante não for cuidadoso. Pressão fechaduras e Kimuras lugar-chave no cotovelo também, mas também exercem uma força tremenda no ombro. Isto pode provocar um deslocamento de uma das articulações de flexão do braço em ângulo extremo.

Leglocks

Leglocks são comuns na arte marcial russa de Sambo, mas eles também são usados ​​em Brazilian Jiu-Jitsu. Uma das chaves de perna mais perigosas é a chave de calcanhar invertido. Calcanhar do adversário é preso na dobra do cotovelo do praticante e usado para torcer e torque no joelho. Um bloqueio da perna estendida opera de um modo semelhante à barra de braço; o joelho é preso e se inclinou para trás para forçar a submissão ou uma ruptura conjunta.

Bobinas de choque

Dois tipos básicos de bobinas de existir: estrangulamento e circulação. Estrangulamento engasga cortar o suprimento de ar e impedir que um adversário respirar. Embora desconfortável, o adversário ainda pode potencialmente ficar consciente durante vários minutos. A choke circulação corta o fluxo de sangue para o cérebro. Isso torna um adversário inconsciente em menos de nove segundos se a espera é bem e corretamente aplicada. Bobinas devem ser usados ​​com cautela, pois manter uma aplicação por um período prolongado de tempo pode resultar em danos cerebrais e até a morte.