Fazer flexões Crescimento Stop?

Fazer flexões Crescimento Stop?


Algumas pessoas acreditam que os exercícios de treinamento de força, como flexões, crescimento de acrobacias em crianças e adolescentes. No entanto, a longo e curto do que é que flexões não prejudicar o crescimento em crianças e adolescentes. Enquanto eles são feitos corretamente, flexões não deve ter quaisquer efeitos negativos sobre o crescimento. Na verdade, fazendo flexões ajuda a fortalecer os músculos e construir a resistência em crianças em crescimento. A chave é fazer flexões adequadas à idade, de modo a maximizar as recompensas.

Exercício e Crescimento

Ao invés de retardo de crescimento, o exercício realmente ajuda a estimulá-lo. Isso ocorre porque o exercício estimula a liberação do hormônio do crescimento em adolescentes. Além do crescimento natural, este hormônio estimula os músculos a crescer e para curar feridas. Então, na verdade, o exercício aumenta a quantidade de hormônio do crescimento no sistema de um adolescente. Isso não é necessariamente o caso em crianças mais novas. Mas todo mito tem algum fundo de verdade. Acidentes durante o exercício ou impropriamente exercícios executados poderia danificar a placa de crescimento, que é a parte dos ossos, onde ocorre o crescimento. A lesão da placa de crescimento, coloca o desenvolvimento de ossos em risco de ficar atrofiado. Uma boa maneira de evitar isso é consultar especialistas em fitness para garantir exercícios são feitos corretamente.

Flexões para Crianças e Adolescentes

A chave para obter o máximo de flexões é a execução adequada. Infelizmente, isso é mais difícil para as crianças a fazer do que os adolescentes. Músculos e ossos das crianças ainda estão ainda numa fase inicial de desenvolvimento. Em vez de começar a partir da posição do flanco inferior e empurrando para cima a partir do chão, as crianças devem começar a partir da posição de prancha topo e mover para baixo. Isto porque as crianças têm mais dificuldade em empurrar-se para cima. As crianças devem ser ensinadas a manter o seu corpo reto e apertado como eles abaixam-se até que seu peito é de cerca de um centímetro do chão antes de empurrar de volta. As crianças também devem evitar arqueando suas pontas no ar ou reduzir suas pélvis perto de chão. Estes são muitas vezes feito para ajudar a tirar um pouco do estresse fora de seus músculos do núcleo. Em contraste, o ensino adolescentes formulário flexão adequada é muito mais simples. Adolescentes geralmente têm coordenação e músculos mais desenvolvida, por isso é mais fácil para eles para executar flexões corretamente.

Benefícios

Devidamente flexões executadas têm benefícios como o aumento da força e resistência muscular, ossos mais fortes e de peso saudável. Isso significa que flexões realmente ajudar a garantir o bom crescimento em vez de impedi-lo. Flexões e outros exercícios de treinamento de força também ajudar a melhorar a pressão arterial e diminuir o colesterol.

Intensidade e Frequência idade apropriada

Crianças a partir dos seis ou sete anos são capazes de fazer flexões. Mas eles não precisam fazê-las no mesmo nível de intensidade à medida que as crianças mais velhas e adolescentes. O que é importante é que eles fazem-los em uma intensidade que se sente de moderada intensidade a eles. Às vezes, isso significa que as crianças não flexões modificadas com os joelhos no chão, em vez de flexões completas prancha de corpo em linha reta. O nível de intensidade pode aumentar gradativamente conforme a idade as crianças. Recomenda-se, no entanto, que as crianças e adolescentes fazem flexões e treinamento de força para cerca de 60 minutos, pelo menos três vezes por semana para colher os frutos.