Exercícios de joelho para Bruços Nadadores

Exercícios de joelho para Bruços Nadadores


A dor no joelho é uma questão menor corpo comum para os nadadores de peito. Devido ao pontapé chicotadas do peito, o joelho sofre um estresse significativo. À medida que aumenta a intensidade e volume de treinamento, os ligamentos do lado de dentro do joelho pode se tornar inflamado. Exercícios que fortalecem os músculos ao redor do joelho pode ajudar a reduzir a tensão do chute chicote, prevenir lesões e melhorar o desempenho.

O Campeão Squat

Enquanto um agachamento de duas pernas é um dos melhores exercícios para desenvolver a perna e menor a força do corpo, um agachamento de uma perna só prevê que nível extra de trabalho para construir a força e estabilidade nos músculos ao redor dos joelhos. Comece por pé sobre uma perna, mantendo o joelho direito ligeiramente dobrados. Apesar de manter a postura ereta, expire e afundar em um agachamento em sua perna esquerda. Na posição de pico, sua perna esquerda devem ser dobrados em um ângulo de 90 graus para que a sua coxa esquerda é paralelo ao chão. Sua perna direita deve ser flexionado em um ângulo de 45 graus. Inspire e volte à posição inicial. Realize 15 repetições para três conjuntos. Posições das pernas reversa e repita o exercício para a outra perna.

Plyo Hops e saltos

Pliometria é uma técnica de treinamento que leva vantagem do ciclo de alongamento-encurtamento dos músculos. Uma forma eficaz de fortalecer os extensores do joelho para peito é fazer vários saltos pliométricos e saltos. Por exemplo, saltos laterais irá desenvolver a sua perna e núcleo musculatura. Comece marcando uma linha no chão e em pé à esquerda da linha, com os pés na largura dos ombros e os quadris e os joelhos ligeiramente dobrados. Ir para o seu direito em qualquer lugar de 12 a 18 centímetros acima da linha. Assim que você desembarcar, rebote de volta em toda a linha para a posição inicial. Realizar seis a 10 repetições por dois ou três sets. Ir de seu pé esquerdo e terra em seu pé direito para aumentar a dificuldade. Continue o exercício, pulando de um pé para o outro.

Kicks com uma banda

Use uma faixa de resistência para fortalecer os abdutores e adutores, que podem ajudar a proteger os joelhos. Por exemplo, começar por de pé, com os pés na largura dos ombros. Laço numa extremidade da banda em torno do seu tornozelo esquerdo e a outra extremidade em torno de um objecto estacionário, tal como uma perna de mesa. Fique de lado com o seu lado direito, próximo ao ponto de ancoragem, mas a uma distância em que a banda está tenso. Mantenha a coluna ereta ea perna mole não útil. Lentamente chutar a perna para o lugar deixado 6-12 polegadas. Retorne à posição inicial, usando o movimento controlado. Continue chutando lateralmente por 15 segundos, aumentando a duração para 30 segundos como você crescer mais forte. Mudar de lado e repita do outro lado. Tanto a perna de trabalho e em pé vai ter um treino rigoroso.

Uma bola e uma onda

Direcione seus isquiotibiais e glúteos, fazendo flexão de perna em uma esfera do exercício, o que pode equilibrar o desenvolvimento de seus quads e estabilizar os joelhos. Glúteos e isquiotibiais fortes também irá dar-lhe um pontapé chicote mais forte. Comece por deitado de costas com os braços ao lado do corpo, pernas estendidas e juntas e os calcanhares em uma bola de exercício. Seus tornozelos devem ser flexionado com os dedos apontando para cima. Expire e empurre os calcanhares na bola, lentamente, levantando seus quadris e dobrar os joelhos. Desenhe os calcanhares na direção dos glúteos, rolando a bola de volta. Inspire e volte à posição inicial. Realize 15 repetições para três conjuntos.