Idade escolar Academia Atividades

Idade escolar Academia Atividades


Durante a escola, as crianças aprendem muitos assuntos que ajudá-los ao longo de suas vidas, tais como matemática, Inglês e estudos sociais. Talvez uma das lições mais importantes vem de seu tempo na aula de ginástica, onde aprendem a importância de um estilo de vida saudável cheia de exercício. Prepare seus alunos para uma vida activa, tendo-lhes participar em algumas atividades de ginástica energéticos.

Shoe Box Aleatório

Um dia antes desta atividade, dizer que cada aluno traga uma caixa de sapatos para a aula no dia seguinte. Quando estiver pronto para jogar o jogo, prenda os topos das caixas de sapato para o fundo. Faça furos de os topos das caixas grandes o suficiente para os sapatos dos alunos para caber dentro, mas pequenas o suficiente para que seus pés ficar dentro de casa como eles correm. Divida os alunos em duas equipes e alinhá-los em um lado da área de jogo por trás de um ponto de partida. Coloque um cone laranja do outro lado da área paralela à pontos de partida das equipes. Quando você diz "Go", os primeiros jogadores em linha de execução de cada equipe para a linha de chegada e de volta para suas equipes, o que levou os próximos jogadores em linha para ir. A primeira equipe a ter todos os seus jogadores de volta na linha ganha o jogo.

Salto sobre o riacho

No meio do ginásio, coloque dois longos pedaços de corda paralelas entre si cerca de meio metro de distância para começar. Reúna todos os jogadores de um lado das cordas e tê-los saltar sobre as cordas, um a um, como se salta sobre um riacho. Depois que todos os alunos têm saltou sobre as cordas, enquanto eles estão apenas a metade de um pé de distância, fazer a diferença entre as cordas maior para torná-lo mais difícil de pular. As crianças então saltar sobre as cordas como antes. Continuar a alargar o fosso até todos, mas um estudante, o vencedor, permanece no jogo.

Giant Squid

Configurar uma grande área quadrada no ginásio usando cones de tráfego ou corda para seção lo. Escolha um jogador (a lula gigante) para ficar no meio da praça com uma bola de borracha ou espuma. Todos os outros jogadores estão por trás de um lado da praça atrás de seus limites. Quando a lula gigante grita "Nadar, pescar, nadar," os jogadores nessa corrida lado para o outro lado da praça, um pouco além do ponto de fronteira. As tentativas lula gigante para bater como muitos jogadores como ele pode, enquanto eles estão na praça. Se acertar, o jogador fica "congelado" e não pode se mover. A lula chama "Nadar, pescar, nadar," e os jogadores se movem através do quadrado novamente, evitando o squid. Os peixes congelados tentar marcar esses jogadores sem mover qualquer coisa, mas seus braços. Qualquer jogador com a etiqueta torna-se um peixe congelado também. O jogo termina quando apenas um jogador permanece, tendo evitado se tornar um peixe congelado.