Temperatura máxima para Hot Yoga

Temperatura máxima para Hot Yoga


Aulas de ioga quente apresentam temperaturas ambientes muito quentes e os níveis de umidade mais elevados do que o usual. Defensores dos hot yoga fazer muitas reclamações sobre os seus benefícios, que vão desde o aumento da função cardiovascular a limpeza de toxinas através da transpiração. A ciência ainda não validou estas reivindicações, de modo a praticar em uma sala quente, em parte, se resume a preferência pessoal. Embora não haja um padrão da indústria para a ioga quente, para muitos estúdios a temperatura máxima vai pairar em torno de 100 graus Fahrenheit.

Bebê, é quente e úmido dentro

Alguns programas de ioga quente, tais como Bikram Yoga, oferecem aulas em sala aquecida a 105 graus Fahrenheit. No entanto, o calor é agravada por altos níveis de umidade da sala. A classe Bikram pode atingir 60 por cento de umidade, resultando em um índice de calor de aproximadamente 149 graus centígrados, de acordo com Yoga Journal. ACE Academia afirma que as temperaturas podem chegar a 115 graus centígrados em algumas aulas de ioga quente.

Flutuações Fahrenheit

Estúdios de Yoga pode definir as temperaturas de 105 graus Fahrenheit, mas fatores externos não relacionados com sistemas de aquecimento poderia fazer o quarto sentir significativamente mais quente, de acordo com Bikram Yoga Decatur. Janelas, piso em carpete, e as mudanças sazonais no exterior do edifício todos poderiam possivelmente afetar as temperaturas no interior. A regra básica é que não importa o que a temperatura da sala de yoga é definido para, é muito quente, se você se sentir bem em qualquer momento durante o treino.

Hot - ou não

As pessoas às vezes experimentam uma maior amplitude de movimento durante uma aula de ioga quente; altas temperaturas ajudam a relaxar os músculos e aumentar a circulação, de acordo com a ACE Fitness. No entanto, uma maior amplitude de movimento nem sempre é desejável, sem controle. Por exemplo, você pode ser capaz de conseguir um backbend em uma aula de ioga quente, porque você se sente mais flexível, mas se você não tem os músculos das costas para apoiar essa postura potencialmente arriscado, você pode entrar em colapso sem segurança ao invés de usar o controle para sair corretamente . Outras pessoas gostam de praticar em temperaturas extremas por causa do desafio adicional, ou porque ele pode sentir-se "transformacional" - um pouco parecido com um suor nativo americano lodge.

Dicas para aumento dos Temps

Se você está praticando yoga em temperaturas extremas, prestar mais atenção ao seu corpo para evitar lesões. Sudorese excessiva pode resultar em desidratação, o que leva a outras doenças relacionadas com o calor, como cãibras de calor, exaustão pelo calor ou insolação. Beba 16 onças de água duas horas antes da aula, e de 20 a 40 litros de água a cada hora após o exercício, de acordo com Yoga Journal. Não camada de sua roupa; quando as temperaturas se drogar sua pele precisa para refrescar-se. Se você sentir náuseas ou mal durante a ioga quente, deitar-se de costas ou sair da sala aquecida. Eleve as pernas e aplique panos molhados para a sua pele.

Hot Yoga: não é para todos

As temperaturas extremas associadas à ioga quente torná-lo perigoso para algumas pessoas. Se você está grávida, tem uma condição cardiovascular ou doenças relacionadas com a circulação, este tipo de yoga pode não ser adequado para você. Indivíduos com excesso de peso também deve ficar longe das temperaturas máximas. Algumas condições, incluindo doenças cardíacas, pode não ser imediatamente detectável, por isso é sempre uma boa idéia consultar o seu médico antes de iniciar uma prática de yoga quente.