Técnicas de Yoga para ajudar alguém a fumar Parar

Técnicas de Yoga para ajudar alguém a fumar Parar


Tentando parar de fumar pode ser um grande desafio. Uma das melhores maneiras de reduzir os desejos de nicotina é praticar yoga. O relaxamento, meditação e técnicas de alongamento suaves da ioga, não só pode ajudar a reduzir o estresse de tentar parar de fumar, mas vai melhorar a sua saúde.

Permanecer focado

Uma das coisas mais difíceis de tentar parar de fumar é permanecer focado no que você quer realizar. Durante os primeiros três dias de parar de fumar, o desejo de fumar pode ser esmagadora. Muitas vezes quando você está estressado, a primeira coisa que você quer fazer é chegar a um cigarro. Então, mantendo a mente focada é crucial se você quer parar de fumar.

Um dos muitos benefícios de saúde de yoga é o aumento da capacidade de relaxar. Existem muitos tipos de yoga, que se originou cerca de 6.000 anos atrás, na Índia. O mais comum nos Estados Unidos é Hatha yoga. Hatha yoga inclui posturas ou poses físicas, respiração iogue e meditação.

Yoga é uma técnica mente-corpo que envolve exercícios, respiração profunda e meditação. Quando você está tentando parar de fumar, existem sintomas físicos e emocionais para combater. Retirada de cigarros pode ser acompanhada de sintomas emocionais como raiva, insônia, ansiedade, cansaço ou depressão. As endorfinas que são liberadas durante a prática de yoga pode ajudar com a depressão e também ajudá-lo a relaxar quando você está se sentindo nervoso, temperamental ou ansioso.

Os sintomas físicos de saques de cigarros pode incluir alimentos fortes anseios, dores de cabeça ou tosse. Ao fazer yoga você aumenta a capacidade pulmonar, melhorar a circulação e expandir o sistema respiratório.

Leva apenas alguns minutos para superar a súbita vontade de pegar um cigarro. Por isso, é vital que você tem algo a fazer que irá ajudá-lo a superar o obstáculo. De acordo com a Lung Association of Saskatchewan, é melhor esperar a súbita vontade de fumar um cigarro, fazendo algo diferente. O Lung Association afirma que o desejo deve durar apenas alguns minutos e que você deve tentar exercício, tocar os dedos dos pés ou fazer alguma respiração profunda.

Aqui estão alguns exercícios que serão úteis quando a súbita vontade de fumar oprime você. Como acontece com qualquer novo programa de exercícios, você deve consultar um profissional para aconselhamento antes de começar.

Respiração



Exercícios de respiração profunda, não só diminui a vontade de fumar, mas cria mais oxigênio. Quando você tem o desejo imediato de fumar você pode fazer técnicas de respiração bem onde você está parado. Você também pode ter um momento tranquilo para relaxar e sentar-se em sua área favorita e começar seus exercícios de respiração. Comece com estes passos simples:

Se você está sentado, ficar o mais confortável possível. Tente manter as costas retas, pois ajuda você a respiração mais fácil.

Se você está em pé, em pé e em linha reta, mantendo as costas alinhadas.

Você também pode deitar-se, mas geralmente é melhor sentar ou ficar.

Feche os olhos, respire fundo e depois expire lentamente. Tente não hiperventilar tomando respirações rápidas. Sua respiração deve ser natural e não forçada. Levemente franzir seus lábios enquanto você expira; isso vai ajudar o ar sair lentamente.

Concentre-se em sua respiração e deixar de ir todos os seus pensamentos. Toda vez que um pensamento invade sua mente, voltar seu foco de volta para a respiração.

Continue a respiração profunda durante pelo menos 3 minutos.

Você também pode visualizar todas as suas preocupações, ansiedades e problemas deixando seu corpo ao fazer exercícios de respiração profunda e meditação. A visualização pode ser uma ótima maneira de se livrar do estresse e também pode construir auto-confiança.

Exercícios

Primeiro começar por fazer seus exercícios de respiração para ajudar a relaxar o corpo e liberar toda a tensão em seus músculos.

Traga seus ombros para os seus ouvidos, role os ombros para trás e solte delicadamente. Faça este exercício duas ou três vezes.

Traga a sua cabeça para baixo em direção ao peito enquanto exala, segure o queixo no peito por cerca de 10 a 15 segundos e repita o processo três ou mais vezes.

Estenda as pernas e, lentamente, esticar seu corpo para a frente para tocar os dedos dos pés. Não se preocupe se você não conseguir alcançar os dedos dos pés; quando você esticá-lo deve se sentir confortável. Come-se lentamente e repita o trecho mais algumas vezes.