Quais são as causas de condensação na importação Containers?

Quais são as causas de condensação na importação Containers?


Contêineres de importação são comumente usados ​​para o transporte de mercadorias em todo o mundo. Às vezes, esses recipientes experimentar o desenvolvimento de condensação durante o processo de transporte. Como resultado, ocorre frequentemente danos aos produtos dos recipientes de importação devidos à humidade acumulada. Esta condensação é geralmente o resultado de quatro factores primários.

As alterações de temperatura

As mudanças no clima e temperatura são uma das principais razões condensação desenvolve em contêineres de importação. Isto pode ocorrer quando há uma mudança de temperatura mais baixa a temperatura mais elevada. Quando as mudanças climáticas de frio para tropical, umidade rodeia o recipiente. A diferença de temperaturas geralmente faz com que o vapor de água se condense dentro dos contêineres de importação.

Umidade anterior em Container

A condensação também pode aparecer simplesmente porque não há umidade já dentro de um recipiente antes de ser carregado e enviado. Se a temperatura aumenta durante o transporte, a condensação irá provavelmente ocorrer. É por isso que é importante para os exportadores para inspecionar contêineres para o acúmulo de água antes de enviá-los para fora.

Umidade

Humidade dentro de um recipiente de importação pode criar as condições para a condensação. Às vezes umidade é formado por causa dos materiais de embalagem de produtos dentro do contêiner. Outras vezes se trata de pequenas poças na parte inferior do recipiente. Muitas vezes, essa umidade presa cria condições húmidas que levam à condensação.

Container danos

Contêineres de importação danificadas também podem causar condensação. Recipientes mais velhas com um monte de uso pode desenvolver pequenos buracos. Como resultado, qualquer contacto com o tempo inclemente fará com que a umidade infiltrar-se em.