Quais são as causas de uma Ruger 10/22 Cracked Receiver?

O modelo Ruger 10/22 é um muito popular rifle calibre 22, conhecido por sua precisão, confiabilidade e durabilidade. É bastante raro ouvir falar de efeitos graves para esses fuzis, especialmente um receptor rachado. Um receptor é o principal componente de um rifle, uma peça de metal forte que o barril, revista, e acionar todos anexar. É o coração da arma de fogo e leva uma grande parte da força gerada pelo disparo. Um receptor de cracking é um problema grave; se você encontrar um tal de crack que você nunca deve disparar o rifle até que tenha sido reparado por um armeiro qualificado. Também é importante identificar o que causou o crack, em primeiro lugar, ou você pode acabar com o mesmo problema no caminho.

Abuso físico

A causa mais óbvia de um receptor 10/22 rachado é o abuso físico. Deixando cair a espingarda em uma superfície dura, batendo nele com um objecto duro, como um martelo, ou usando o rifle como uma prybar ou cinta para algo que todos certamente danificá-lo seriamente. Se você suspeitar que algo como isso pode ter acontecido com seu rifle, procure por outros sinais de danos. Dings ou arranhões no estoque, escopos quebradas, locais danificados ou outros sinais aparentes provavelmente vai acompanhar uma rachadura receptor em tais situações.

-High Velocity Munições

Fabricantes de munições vender um número de variedades de munição. Uma variação é a de vender munição com diferentes cargas de pólvora para fazer uma bala mais rápido ou mais lento. Você pode comprar munição calibre 22 que foi carregado com as especificações máximas; que é destinado para maior alcance a prática de alvo ou de caça. A 10/22 rifle é um projeto semi-automática; ejeta automaticamente uma caixa vazia e carrega uma nova rodada toda vez que o rifle é disparado. Para isso, um conjunto de metal chamado de ciclos parafuso transportador e para trás dentro do receptor com cada tiro. Munição de alta velocidade faz com que o transportador de parafuso para transferir mais força por um tiro para o receptor, e é possível que após períodos prolongados de munição de alta velocidade que usar isso poderia causar um receptor de crack. Um espingardeiro seria capaz de determinar se algum dos componentes internos apresentam um desgaste excessivo que pudesse indicar a carabina tem grandes quantidades de tiro de munição de alta velocidade.

Cama imprópria ou Free-flutuante

Na busca de mais precisão, muitas modificações foram concebidas para melhorar designs de armas de fogo existentes. Dois dos mais populares são "cama" e "livre flutuação". Cama é o ato de retirar o receptor rifle do estoque e reinstalá-lo depois de uma camada de material de endurecimento de epóxi ou similar foi adicionado às áreas comuns. A idéia é remover qualquer folga que possa existir entre o estoque eo receptor, fazendo com que o rifle uma unidade mais sólida e, portanto, melhorando a precisão. Free-flutuante é o ato de remoção de material estoque de debaixo do cano do rifle de modo que o barril não entre em contato com o estoque a qualquer momento. Isto evita que a pressão do estoque a ser transferido para o tambor, dobrando-a e fazendo com que os problemas de precisão.

Devido à concepção da 10/22, ambos de essas modificações têm o potencial para quebrar um receptor. Um receptor 10/22 é projetada para flexionar levemente enquanto dispara; se um trabalho de roupas foi feito incorretamente que irá causar uma rachadura receptor. Se você remover o receptor do estoque e encontrar uma camada de material endurecido, onde os dois se encontram, você pode apenas ter encontrado o seu problema. Se o barril aftermarket pesado foi adicionado ao seu rifle, em seguida, livre-flutuando, o peso extra não suportado provavelmente também levar a uma rachadura receptor.