Quais são as causas da fadiga muscular?

Quais são as causas da fadiga muscular?


A fadiga muscular é um subproduto normal do exercício, mas também pode indicar uma lesão. Sabendo como saber se você está experimentando a fadiga muscular simples ou uma lesão pode significar a diferença entre o crescimento muscular e uma chave de tornozelo.

Fadiga muscular

A fadiga muscular é o fenômeno da dor ou fraqueza em um músculo após uma rodada de exercícios. Durante o exercício, os músculos desenvolvem lesões microscópicas que devem ser reparados para que o músculo para crescer em força e tamanho. Uma coisa boa sobre a fadiga muscular é que ele é bastante previsível e reconhecível; sua duração também fornece um bom indicador básico de quando é seguro para você trabalhar o músculo dolorido novamente.

Causas comuns

A causa mais comum de fadiga muscular é o exercício; ele geralmente indica que o treino foi capaz de desafiar seus músculos para exigir resto adequadamente. Para a fadiga após o exercício, alimentação adequada e descanso são recomendados, e você pode tomar um analgésico over-the-counter, se seus músculos são especialmente dolorida.

Outra causa de músculos cansados ​​ou debilitados é uma lesão. Lesões leves não apresentam dores agudas e reconhecível. Muitas vezes, uma lesão mostra dor tão sem graça em uma área generalizada, fadiga muscular induzida pelo exercício de semelhante. Se você exerceu um grupo muscular mais de três dias atrás e ainda estão experimentando desconforto e falta de força, tem um profissional de saúde verificar se você sair de uma lesão.

Crônica fadiga muscular

Além de fazer exercício e lesão, há uma série de condições médicas crônicas que afetam os músculos ou controle motor, levando a fadiga muscular ou fraqueza. As condições médicas mais comuns que podem causar fadiga muscular são resfriados e gripe; contratação de um bug força o seu corpo para colocar a maior parte de seus recursos para lutar contra os vírus ou bactérias, deixando pouca energia para a força muscular ou resistência. A doença da tireóide (se é uma hiperativa ou hipotiroidismo) também é uma causa muito comum de fadiga muscular e falta geral de força ou energia.

Lifetime doenças crónicas, como a fibromialgia, doença de paralisia cerebral e toda a função muscular limite de Lou Gehrig, quer por afectar o tecido muscular ou o córtex motor. Estas formas de fadiga muscular tendem a ser indescritível e difícil de tratar, e muitas vezes são diagnosticados cedo na vida.

Equívocos

A fadiga muscular não é necessariamente uma coisa ruim. Se você monitorá-lo com cuidado, fadiga ajuda a identificar seus limites pessoais de exercício e fazer a maior parte do seu tempo de descanso. Por outro lado, as lesões muitas vezes pode ser disfarçado como fadiga simples, que conduz a excesso de trabalho do músculo e talvez uma lesão mais severa.

Benefícios da Fadiga

A fadiga muscular é indicativo de um bom treino. Desafiando seus músculos é a única maneira de adicionar massa muscular e melhorar seu físico, para que a fadiga deve ser um sinal de boas-vindas em seus treinos e recuperação. Além disso, a fadiga muscular fornece bastante confiável "mapa da dor" do seu corpo que permite que você saiba que os músculos ainda estão se recuperando e que são seguros para trabalhar novamente.