Quais são as causas de não ganhar peso?

Quais são as causas de não ganhar peso?


As causas de não ganhar peso estão relacionadas a vários fatores, tais como calorias consumidas, a ingestão de proteínas e metabolismo. Embora alguns destes são genéticas até certo ponto, muitos podem ser alteradas por mudanças no estilo de vida, tais como o exercício ou comer corretamente. Essas mudanças não só vai ajudá-lo a ganhar peso, mas também ganham um peso saudável.

Exercícios excessivos queima de calorias

A quantidade de calorias que você queima afeta sua capacidade de ganhar peso. A maioria das pessoas que lêem material de exercício estão cientes de que para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que você consome. Essa regra se aplica em sentido inverso para as pessoas que querem ganhar peso.

Para as pessoas que estão tentando ganhar peso, o tipo de nível ea intensidade do exercício é importante. Em vez de exercícios aeróbicos ou corridas longas que queimam calorias, mas pouco fazem para construir o músculo, você deve realizar exercícios de musculação com contagem de repetição mais baixas e pesos pesados. Enquanto halterofilismo não queimar calorias, que também estimula o crescimento do músculo, que por sua vez irá provocar o aumento de peso.

Baixa ingestão de calorias

A quantidade de calorias que você ingere é importante se você quer ganhar peso. Mesmo com o treinamento de peso e uma dieta que parece saudável, você não vai ganhar peso, a menos que você consome mais calorias do que você queima. Por exemplo, comer vegetais verdes é saudável, mas eles não têm quantidades suficientes de gorduras, carboidratos e proteínas necessárias para aumentar o seu peso. Comer frango e peixe vai funcionar melhor. Comer pequenas refeições mais vezes ao invés de três grandes refeições também é uma forma mais eficiente para aumentar a massa.

De acordo com a National Academy of Sports Medicine, o consumo ideal de proteínas é um grama para cada quilo de peso corporal. Para alguém olhando para adicionar peso como um fisiculturista, o consumo ideal é 1,6-2,0 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal.

Metabolismo

Seu metabolismo é uma rede de hormônios e enzimas que converte os alimentos em energia e usa essa energia. Enquanto o seu metabolismo pode ser alterado, existem alguns fatores que predeterminam-lo, incluindo idade e sexo. A pesquisa mostrou que o declínio do metabolismo, a uma taxa de cerca de cinco por cento por década após os 40 anos, e os homens têm maiores taxas metabólicas em média do que as mulheres.