Processos envolvidos na produção de sal do Mar

Processos envolvidos na produção de sal do Mar


O sal marinho é um termo genérico que se refere ao sal não refinado obtido a partir do oceano. É valorizada por chefs e gourmets para seu sabor, e um número de variedades regionais distintas estão disponíveis. Os produtores costumam usar técnicas tradicionais de recolher e processar.

Coleção

A água do mar é canalizada em camas bandeja de barro e deixou-se evaporar naturalmente no sol e do vento. Sal marinho italiano usa água do mar Mediterrâneo recolhidos ao largo da costa da Sicília Considerando que o sal do mar francês é coletado do Atlântico. Alguns produtores de aquecer a água do mar, até formar cristais de sal na superfície, mas ambos os processos baseiam-se no princípio de evaporação.

Colheita

Uma vez que o processo de evaporação da água estar completa, o sal é recolhido por varrer os tabuleiros de sal, que é conhecido como "desenho da panela." Os cristais são deixados em caixas para drenar, antes da sua transferência para um processo de secagem. Uma vez secos, eles estão prontos para embalagem.

Produzido mão

Uma série de marcas de sal do mar ainda são colhidas à mão, utilizando técnicas tradicionais que já existem há 200 anos. Um dos benefícios € ™ mar Salta s é a ausência de qualquer processo de refinação, o que permite que o sal de reter minerais, tais como ferro, magnésio, potássio, zinco e iodo.