Exercícios para ajudar a perder 15 libras

Exercício pode ajudar a perder peso, se feito corretamente. Exercício que utiliza as fibras musculares de contração lenta levam mais tempo e perda de peso pode ser lento, mas que é preciso menos esforço. Exercício que utiliza as fibras musculares de contração rápida pode ajudar a perder a mesma quantidade de peso em um curto período de tempo. Os rápida contração de fibras musculares treinos são mais intensos.

Perder 15 libras: de contração lenta fibras musculares

Que exerce trabalhar as fibras musculares de contração lenta? Jogging, natação (de longa distância), andar de bicicleta e caminhar principalmente trabalhar o músculo de contração lenta. Para perder 15 quilos com fibras musculares de contração lenta, você teria que correr, nadar ou de bicicleta todos os dias por pelo menos uma hora. Estes exercícios são benéficos para os sistemas circulatório e respiratório. Eles são muito fáceis em seus ossos e articulações e irá fortalecê-los bem. E muitos corredores e nadadores de longa distância pode exercer por horas. Cada pessoa tem uma quantidade diferente de fibras musculares de contração lenta vs. fibras musculares de contração rápida, que é determinada geneticamente. Os corredores e nadadores de longa distância geralmente têm uma quantidade maior de fibras musculares de contração lenta do que as fibras musculares de contração rápida. Esportes guia medicina Elizabeth Quinn diz, "Nosso tipo de fibra muscular pode influenciar o esporte estamos naturalmente bom ou se estamos rápidos ou fortes. Os atletas olímpicos tendem a cair em esportes que correspondem a sua composição genética. Velocistas olímpicos têm demonstrado possuir sobre 80 por cento de fibras de contração rápida, enquanto que aqueles que se destacam em maratonas tendem a ter 80 por cento de fibras de contração lenta. "

Exercícios para perder 15 quilos através de contração lenta muscular incluem jogging, natação de longa distância, ciclismo, caminhadas, remo e esqui / snowboard.

Perder 15 quilos: Fast-Twitch fibra muscular

Fibras musculares de contração rápida são únicos porque eles podem operar sem oxigênio, ao contrário de contração lenta fibra muscular. Quando eles operam dessa forma, as fibras musculares de contração rápida usar 18 vezes mais moléculas de glicose por unidade de energia do que de contração lenta fibras musculares. Para compreender como isso funciona, dê uma olhada no ciclo de respiração celular:

A glicólise: É a primeira etapa na respiração celular e não requer qualquer oxigénio para funcionar. Duas moléculas de ATP (energia) são colocados no ciclo e quatro são colocados para fora, criando um ganho líquido de duas moléculas de ATP. Este ciclo também cria duas moléculas de piruvato (transportador de energia) de cada molécula de glicose que consome. Este é o processo que as fibras musculares de contração rápida recorrer quando eles saem de oxigênio. No entanto, eles ainda realizar a oxidação do piruvato e ciclo do ácido cítrico, quando eles saem de oxigênio.

Piruvato de oxidação: As duas moléculas de piruvato produzida na glicólise são adicionados a acetil, com a ajuda de carbono, para formar acetilCoA. Este passo também não necessita de oxigénio para funcionar.

Ciclo de ácido cítrico: Ele usa o acetilCoA para formar NADH (transportadores de energia), que são posteriormente transportados para a cadeia transportadora de electrões e convertida em energia real. Assim como os dois processos anteriores, o ciclo de ácido cítrico não exige qualquer oxigénio para funcionar.

Cadeia transportadora de electrões: Esta reação produz cerca de 34 moléculas de ATP - mais do que qualquer outro processo. Este processo utiliza o oxigénio e as moléculas de NADH produzidos nos passos anteriores. Ele cria uma reação química entre o oxigênio e NADH, que produz toda a energia. Fibras musculares de contração rápida ainda vai percorrer as três primeiras etapas e produzir todos os transportadores de energia. No entanto, uma vez que chega na hora de mudar toda a energia potencial para energia verdadeira, não há oxigênio para reagir com os portadores de energia durante a cadeia de transporte de elétrons e eles vão para o lixo.

Fibras musculares de contração rápida mudar para o processo independente de oxigênio da glicólise depois de esgotar o oxigênio em suas células. Desde a glicólise produz um ganho líquido de dois ATP por molécula de glicose, utiliza-se muito mais glicose mais rápido que o processo dependente de oxigênio da cadeia de transporte de elétrons. Agora, você sabe que o foco do treino em seus músculos de contração rápida vai queimar mais gordura, 18 vezes mais para ser mais preciso.

Exercícios para perder 15 quilos através de contração rápida do músculo incluem correr sprints, pesar tlifting, saltar, sprints de natação, sprints de ciclismo, ténis, ténis de mesa, futebol e qualquer treino que faz você dolorido ou cansado rapidamente.