Os melhores exercícios para ajudar a conseguir a perda de peso

Perder peso pode ser uma tarefa desafiadora. É muito comum as pessoas a ficar desanimado devido à falta de resultados, muitas vezes causada por não exercer de forma adequada. Embora a dieta é um aspecto importante para qualquer programa de perda de peso, a melhor maneira de perder peso é através de uma combinação de exercícios aeróbicos e de resistência. Ambos exercícios cardiovasculares e de resistência vai ajudar a impulsionar o seu metabolismo e queimar gordura, que é a maneira mais eficaz de conseguir a perda de peso.

Treinamento Cardiovascular

O treinamento cardiovascular é o elemento fundamental para o seu programa de perda de peso. Ele ajuda a queimar calorias, queimar gordura e acelerar o seu metabolismo. Ao realizar um exercício de cardio, você está treinando seu coração e os pulmões, melhorando a sua resistência global. O método mais comum de fazer cardio é através de exercícios aeróbicos. Isto consiste em elevar a sua freqüência cardíaca e mantê-lo a uma taxa fixa para a totalidade de seu exercício. Corrida, ciclismo e natação são todas as formas eficazes para realizar treinamento aeróbio. Comece com um aquecimento de cinco minutos para evitar lesões. Depois de ser o seu treino, pegar um ritmo que é difícil, mas possível sustentar para a duração do exercício. Terminar com uma fase de recarga que é semelhante ao aquecimento. Ao iniciar-se, o objectivo para 15 a 20 minutos de treinamento aeróbio. Uma vez que você a melhorar seu nível de condicionamento físico, o tempo de treino ideal deve ser entre 30 e 45 minutos.

Embora o treinamento aeróbio é a forma mais comum de cardio, não é a maneira mais eficaz de perder peso. O melhor exercício cardio para perder peso é chamado de alta intensidade intervalo de formação. Este método avançado de treinamento vai queimar mais calorias e gordura e acelerar o seu metabolismo por um longo período de exercícios aeróbicos. Treinamento intervalado de alta intensidade consiste em aumentar rapidamente a frequência cardíaca em formação a um nível máximo para um curto período de tempo e, em seguida, permitindo que ele para voltar a cair antes do seu próximo conjunto. Por exemplo, você vai correr por 25 segundos tão duro como você pode e, em seguida, levemente correr ou caminhar por um minuto antes de correr novamente. Tente realizar esse tipo de treinamento do intervalo de 10 a 20 minutos. Qualquer tipo de exercício aeróbico pode ser feito através de treinamento intervalado de alta intensidade. No entanto, corrida e ciclismo são as maneiras mais fáceis. Para melhores resultados, você deve realizar algum tipo de treinamento cardiovascular 3-4 vezes por semana.

Treino de Resistência

Junto com o treinamento cardiovascular, é importante para construir músculos magros através de treinamento de resistência leve. Mesmo que o treinamento de resistência não é considerado um queimador de gordura, ele faz construir músculos magros, o que ajuda a reduzir a gordura e acelerar o seu metabolismo. Um aumento do metabolismo vai ajudar seu corpo a quebrar a comida, em vez de armazenar todas as calorias extras como gordura. O treinamento de resistência pode ser feito usando pesos livres, cabos, máquinas ou bandas de resistência. No início, use pesos mais leves e tentar fazer uma grande quantidade de repetições. Por exemplo, você pode fazer três séries de uma prima no peito com halteres de 10 quilos para 20 repetições. Uma vez que você se sentir mais confortável, você pode aumentar o peso e diminuir lentamente as repetições. Embora você deve treinar todos os grupos musculares, é importante focalizar os principais. Como resultado, a maior parte de seus exercícios deve se concentrar em seu peito, costas, abdômen e pernas. A imprensa no peito, menus pendentes laterais, abdominal crunch e volta agachamento são todos os exercícios eficazes que ajudarão foco nos principais grupos musculares. Para melhores resultados, fazer algum tipo de exercícios de resistência 2 a 3 vezes por semana.