Onde é que o Termo forno holandês vem?

Onde é que o Termo forno holandês vem?


Um forno holandês é uma panela de ferro fundido, construído pesado, com paredes espessas e tampa. Fornos holandeses são úteis para a maioria dos estilos de culinária e são conhecidos por sua durabilidade. Panelas deste tipo geral têm sido usados ​​como utensílios de cozinha por séculos, sem dúvida, antes de os holandeses melhorado o seu método de criação, mas o nome vem do desenvolvimento pelos holandeses de um sistema para a produção de navios a partir de moldes de areia seca. Estas técnicas foram adoptadas pelo Inglês quer a partir de visitas às holandês ou pela exposição ao seu utensílios de cozinha, que foi vendido na Inglaterra.

Primitivo

Fornos primitivos e clássicos têm pernas ou nos pés para segurar a bandeja acima das brasas de um fogo. Eles podem ser enterrado em um poço de carvões, preparações para longas e lentas ao cozinhar ao ar livre. A tampa é uma parte integrante do recipiente. Ele pode ser usado como mais do que um revestimento. Ele serve como uma superfície de cozimento adicional para fritar ou assar itens no topo do pote. Os estilos modernos feitos para cozinhar interior não costumam reter esse recurso.

Moderno

Os estilos modernos de fornos holandeses são criados sem pernas, como eles são feitos para uso doméstico e forno de fogão. Elas são muitas vezes revestidos em esmalte para facilitar a limpeza e para diminuir a adesão de alimentos. As alças foram alteradas a partir de uma bala de metal para um botão para imitar outros utensílios de cozinha cozinha e porque a bala não é tão funcional em um ambiente de cozinha.
Le Creuset é um modelo muito popular e um belo exemplo de construção moderna forno holandês. Seus potes são produzidos com um revestimento esmaltado em uma ampla gama de cores vibrantes. Eles são feitos para ambos preparar e servir alimentos, razão pela qual há uma maior atenção à aparência do pote acabado. Potes esmaltados não reagem com os alimentos e são seguros para preparações ácidas a partir da primeira utilização.

Estrangeiro

Em todo o mundo, as pessoas de quase todos os países têm alguma forma de forno holandês, apesar de não citar suas panelas de cozinheiro para os holandeses. Exemplos incluem o Bedourie da Austrália, o potjie da África do Sul, a cocotte da França e do tetsunabe japonês.

Usos

Fornos holandeses são usados ​​para quase qualquer forma de cozinhar que se possa imaginar. Com tal pan, é possível assar ou fritar, gatilho e marrom, em seguida, ferver lento, tudo em uma panela.
Fornos holandeses, de ferro fundido em bruto deve ser temperado antes do uso. Uma vez que eles mantêm tempero, eles são adequados para cozinhar alimentos ácidos.
Guarde o forno em um local seco com a tampa torto ou desligar a panela para evitar danos ferrugem. O pote deve ser limpo com uma escova, água e uma pequena quantidade de sabão ou com água e sabonete fervente. Aplicar uma camada fina de óleo vegetal para proteger o ferro.

Características

O peso da tampa e espessura é parte do segredo de seu desempenho. Uma vez aplicado, o mesmo veda em líquidos, o qual preserva nutrientes e permite que os pratos sejam preparadas sem a adição de grandes volumes de água ou caldo de carne. A tampa também tem em calor, de modo que a temperatura é igual em todos os lados, incluindo a partir de cima.
Ferro fundido é excepcional em capturar e prender no calor. Os potes são lentos para se refrescar, ou seja, o prato fica quente durante todo serviço. Cuidados devem ser tomados para evitar queimaduras certas refeições porque o alimento continua a cozinhar como o calor se dissipa do pote.