Exemplos de pós-exercício Alongamentos

Exemplos de pós-exercício Alongamentos


A importância do alongamento após o exercício não pode ser exagerada. Ele vai manter seus músculos maleável e flexível, reduzir o risco de lesões e melhorar o desempenho funcional. Além disso, quando você salvar seus trechos para após o exercício, os músculos já estão aquecidos, para que os trechos serão mais eficazes. Seu pós-exercício trechos deve consistir de alongamentos estáticos que relaxam os músculos e manter a sua temperatura central para baixo, que é exatamente o que seu corpo precisa após um treino intenso.

Pernas

Alongamentos que incidem sobre os isquiotibiais e panturrilhas são essenciais porque estes são alguns dos músculos mais movimentados em seu corpo. Ajudá-los a relaxar e se recuperar após o exercício, incorporando alguns alongamentos básicos perna em sua rotina pós-treino. Um dos melhores isquiotibiais estica você pode fazer é um trecho de cruzamento simples. Comece em uma posição ereta com os pés juntos e atravessar sua direita sobre a esquerda, mantendo os pés juntos e as pernas o mais reto possível. Dobre na cintura até sentir o alongamento na parte traseira de sua coxa. Mantenha a posição por 30 segundos e, em seguida, alternar as pernas. Estique os bezerros com um trecho de drop-off, onde você ficar em uma perna sobre a borda de uma calçada ou escada com o calcanhar pendurado. Mova o calcanhar para baixo em direção ao chão para sentir o alongamento nas costas de sua panturrilha e perna, e segure por 30 segundos. Flexione o joelho para alongar os músculos inferiores da panturrilha, e segure por 30 segundos adicionais. Alterne as pernas e repita.

Núcleo

Suas costas, músculos abdominais e pélvicos todos compõem o seu núcleo, e manter esses músculos fortes e flexíveis vai ajudar a melhorar o seu equilíbrio e estabilidade. Para a parte superior das costas, comece por de pé com os braços estendidos para fora na frente de você. Lentamente, dobre os braços em direção a você e trazer as omoplatas; segure por 30 segundos. Estenda os braços para trás para fora e repita. Um trecho abdominal eficaz de yoga - o Cobra pose - envolve deitado no chão de barriga para baixo com as pernas e os dedos apontados para trás. Empurre a sua parte superior do corpo do chão usando as mãos ou cotovelos para sentir o alongamento na parte inferior das costas e do núcleo.

Brasão

Não se esqueça de dar o seu bíceps e tríceps um bom alongamento após o exercício. Agarrada e afastando-se de um objeto fixo, como um poste vertical, vai esticar o seu bíceps, bem como o seu peito. Para trabalhar em seu tríceps, colocar ambos os braços sobre e atrás da cabeça, com os cotovelos apontando para cima. Com a mão direita, puxe o braço esquerdo para baixo para sentir o alongamento na parte de trás do seu braço. Troque as mãos e repita para esticar os tríceps direito.

Pescoço e Ombros

Você pode pensar que o pescoço e os ombros não são tão impactados como outros músculos durante o treino, mas eles são, e eles também podem ser uma fonte de dor e tensão se não forem devidamente esticado. Comece com encolhe os ombros, movendo-se lentamente seus ombros em pequenos círculos, mantendo os braços relaxados ao longo do corpo. Para esticar o pescoço, olhar ligeiramente para baixo enquanto inclinando a cabeça para a direita para sentir o estiramento no lado esquerdo do seu pescoço. Siga pelo alongamento do lado direito do seu pescoço.