Como passar uma semana na Itália Quando Quebrou

Como passar uma semana na Itália Quando Quebrou


Eu só optar por voar em algum lugar quando eu encontrar um negócio, e eu não podia passar esta uma: Atlanta a Roma para 208 dólares. Eu pensei que era um erro de impressão, ou uma tarifa de ida, mas que foi o preço de ida e volta. Agarrei-o e tinha menos de um mês para se preparar e pesquisa para a viagem. A contagem final por uma semana na Itália? Apenas menos de US $ 500 - incluindo passagem aérea. Uma das melhores semanas da minha vida ocorreu em um momento em que eu estava sem dinheiro. Embora possa ser difícil encontrar esse tipo de passagem aérea, você ainda pode pagar Itália, desde que você pode chegar lá.

Instruções

1

Mantenha-se em albergues. Albergues em Itália em média 20 € por noite. Fazer reservas para sua chegada e partida noite para facilitar a transição e jet lag, mas deixe o resto da semana aberto para explorar. Planos de viagem flexíveis são benéficas para os viajantes em um orçamento na Itália, especialmente quando se trata de opções de hospedagem. Ficar em albergues também é uma ótima maneira de conhecer outras pessoas que compartilham seus interesses.

2

Comer pizza, beber a cerveja local, água e café e ficar quando você come em um bar. Na Itália, a pizza para viagem estandes estão em abundância nas cidades e vilas. As fatias são de alta qualidade e baixo preço. As cervejas onipresentes locais de Itália estão Moretti e Peroni, e eles vêm mais barato que água engarrafada. Se você estiver em uma loja de café, que são chamadas de barras na Itália, ficam no bar para beber a sua bebida e comer sua comida. Os preços sobem quando você se senta em uma mesa.

3

Ir para lotes de igrejas, santuários e catedrais. Estas são as melhores coisas para se embasbacar com gratuitamente na Itália. Cada bairro tem um lugar de adoração que é secular e aberta ao público. Todos estes edifícios são como museus, e sua arte e arquitetura inspirar temor. Mesmo se você não for uma pessoa religiosa, casas italianas de culto merecem uma visita pela sua história e beleza sozinha.

4

Visite o Cinque Terre. Cinco vilas de pescadores antigos ligados por uma pista de caminhada ao longo da Riviera italiana, e protegido da sobre o desenvolvimento pelo seu status de parque nacional, o Cinque Terre é uma fatia facilmente acessível e disponível dos melhores de Itália. A fim de tornar a sua viagem mais acessível, comprar um cartão de Cinque Terre, o que lhe dá acesso ilimitado aos trens e trilhas entre as cinco aldeias de três a sete dias.

5

Não carregue cheques de viagem. A maioria dos lugares não vai aceitá-las e as taxas de câmbio são muito altos em comparação com dinheiro. É melhor trocar seu dinheiro antes de embarcar em sua viagem e usar um cinto de dinheiro para o seu dinheiro quando se viaja. Não mantenha seu dinheiro em uma carteira ou uma bolsa, pois ele pode ser muito facilmente fraudado. Se você tiver um cartão de débito que irá trabalhar na ATM da Itália, ainda melhor. Apenas certifique-se de verificar com o seu banco antes de ir como se ou não seu cartão de débito será utilizável. Mantenha o cartão de débito, juntamente com o seu passaporte, no cinturão de dinheiro.

Dicas:

  • A maioria dos lugares que você permanecer na Europa, até mesmo hostels, vai pedir o seu passaporte para o tempo que você ficar lá. Não se assuste. Isso é comum guias de viagem practice.Rick Steve estão entre as melhores para os viajantes em um orçamento.