Como passar uma semana em Hong Kong

Hong Kong, uma "Região Administrativa Especial" da China, é uma mistura espetacular de ambientes criados pelo homem e naturais. Com uma população de mais de 6 milhões de pessoas, Hong Kong está transbordando com as pessoas e edifícios cercados por oceanos, montanhas e florestas. O centro da indústria na China, Hong Kong oferece uma mistura de culturas e religiões, e promete uma experiência divertida e educativa para o viajante intrépido e paciente.

Instruções

1

Tente diferentes alimentos. Hong Kong oferece uma enorme variedade de alimentos, incluindo itens que os ocidentais podem achar alarmante. Controle o seu reflexo de vômito e tentar pés de galinha, mingau, ou pedaços de vaca ou de porco estômago. Além das opções de alimentos estranhos, você pode tentar o sushi mais palatável, dim sum e cada tipo de macarrão possível.

2

Assista ao show de luzes. A maioria das noites da semana, os edifícios de Hong Kong colocar em um show de luzes espetacular. Coloridas luzes piscam em padrões através das fachadas de muitos dos arranha-céus mais altos da cidade, eo espetáculo vale a pena enfrentando as multidões.

3

Visite o passeio das estrelas. Desconhecido para muitos turistas ocidentais é a caminhada Hong Kong de estrelas, que possui as cópias da mão das estrelas mais famosas da Ásia. A estrela de Jackie Chan é popular, como é Jet Li. Vá à noite, se possível; a caminhada é ao longo da água, com uma vista espetacular da cidade.

4

Use muitos modos de transporte. Hong Kong tem um sistema de transporte público bem desenvolvido, com trens, metrôs, ônibus, mini-ônibus, bondes e balsas. Tome um ou todos eles para se locomover muitas partes da cidade. Para a máxima conveniência, comprar um cartão Octopus, que você pode pré-carga com dinheiro e usar em quase todos os transportes públicos.

5

Cabeça de Macau. Um dia de viagem de Hong Kong por balsa, a ilha de Macau vale a pena uma visita. Arquitetura européia espetacular e uma grande variedade de casinos cobrir a ilha, ea vibração relaxante é uma pausa bem-vinda do Caos de Hong Kong. Passe algum tempo de jogo, e permitir que algumas horas para caminhar ao redor do centro histórico da cidade.

6

Visite o grande Buda. Pegue o bonde perto do aeroporto de Hong Kong para as colinas sobre a cidade para visitar a enorme estátua de Buda. Desfrute da pequena aldeia turística, que oferece comida e lembranças, e subir a colina para o Buddha. Traga sua câmera, como as vistas da cidade e do oceano são imbatíveis do teleférico e da colina.