Como passar uma semana em Kathmandu, Nepal

Kathmandu, capital do Nepal, é um corpo a corpo esmagadora de pessoas, animais, e de escape. É o paraíso do viajante intrépido, um lugar que é realmente estranho e totalmente inesperado. Apesar dos problemas políticos, escassez de energia e pobreza esmagadora, Kathmandu é um lugar que vai capturar o coração do viajante mais fatigado.

Instruções

1

Coma o seu caminho ao redor do mundo. Kathmandu é famosa por sua variedade ímpar de restaurantes. Você pode encontrar a versão nepalesa de quase qualquer cozinha internacional, particularmente ao longo das ruas de Thamel, o principal distrito turístico. Não espere encontrar a comida para ser semelhante a casa, embora, como cozinheiros nepaleses oferecer sua própria interpretação de alimentos de outras culturas. Para excelente pão e produtos assados, experimente o Brezel Bakery, em frente ao Kathmandu Guesthouse.

2

Explore Livros de Pilgrim. Esta livraria alastrando em Thamel é uma instituição de Kathmandu. Aqui, você pode encontrar livros de todos os gêneros, lembranças, cartões postais e fontes estacionárias. Os funcionários falam Inglês é simpática e prestativa, ea loja possui um dos maiores estoques de literatura expedição na cidade. Tome seu tempo, e não se esqueça de explorar os andares superiores, onde do chão ao teto estantes revestem as paredes.

3

Loja de engrenagem knock-off. Kathmandu é o paraíso de um negócio-caçador. Lojas intermináveis ​​vendem knock-off linha arte ao ar livre nas ruas, cada um ostentando um nível de qualidade diferente. Uma vez que você tem um item em mente, não tenha medo de negociar. Lojistas vão citar um preço inicial que é muito maior do que o valor do item eo montante por que estão dispostos a vender. Seja persistente, e se você não pode negociar um preço satisfatório, sair pela porta. Muitas vezes, os sinais de desinteresse ou abandono são o suficiente para obter um bom preço. Esteja ciente da taxa de conversão de moeda, no entanto; não vale a pena regatear por uma hora sobre um montante que equivale a menos de um dólar.

4

Cabeça para as montanhas. A poluição atmosférica e de escape em Kathmandu pode ser desgastante; para uma mudança de ritmo, fazer uma viagem a uma das cidades montanhosas circundantes. Se você for corajoso, pode navegar o sistema de ônibus por si mesmo. Se não, contratar um guia de uma das muitas agências de viagens em Kathmandu. Seu guia irá providenciar transporte e passeios, e irá fornecer uma narrativa interessante e educativa como você explorar.

5

Fazer amigos. Os viajantes que desembarcam em Kathmandu tendem a ser de uma certa resistentes, tipo aventureiro. Em cafés e em sua casa de hóspedes, que são susceptíveis de satisfazer trekkers individuais que retornam da região de Annapurna, ou talvez membros de uma expedição para escalar Mt. Everest. Não tenha medo de iniciar uma conversa com a pessoa na mesa ao lado; a comunidade viajar Kathmandu é pequeno e amigável. Você pode apenas aprender sobre um tesouro escondido de um restaurante, ou ouvir histórias sobre uma subida montanha esgotante.