Como passar uma semana em Lisboa, Portugal

Como passar uma semana em Lisboa, Portugal


Portugal é um dos países mais fascinantes do mundo e de Lisboa, a sua capital alastrando, é um lugar excitante para começar a sua aventura Portugal. Lisboa foi a primeira verdadeira "cidade mundial". Uma vez que a plataforma de lançamento para viagens notáveis ​​da descoberta, como jornada épica de Vasco da Gama à Índia, império lendário Lisboa já foi espalhada por todos os continentes, como uma recente Império Romano mais. Lisboa ficará para sempre conhecida como a cidade de exploradores e suas lendárias sete colinas oferecem muitas opções de tirar o fôlego para a exploração. A cidade e seus arredores rasgado pelo terremoto são uma sedução de mosaicos, fachadas em azulejo e miradouros admiráveis. Pode demorar mais do que uma semana para descascar as muitas camadas desta grande cidade, mas se isso é tudo o tempo que você tem, aqui está um guia para ajudá-lo a bater os destaques de Lisboa, Portugal.

Instruções

Encontrar um lugar para ficar

1

Encontrar alojamento. Lisboa oferece uma série de maneiras de obter seu sono de beleza e porque ainda é uma das cidades mais baratas na Europa você pode ser capaz de dar algo um pouco mais luxuoso do que você normalmente ir para. Hotéis e pousadas podem ser encontrados pelas centenas, mas você também deve olhar para alugar um apartamento ou se você pode pagá-la ou você pode optar por ficar em uma Pousada, que são acomodações especiais reservadas em monumentos nacionais, como os castelos, mosteiros vários, fortalezas e outros locais de presença histórica única.

2

Adquirir o cartão "7 Colinas" para o seu transporte público em torno da cidade. Este cartão faz com que você em praticamente todos os sistemas de transporte público que operam em Lisboa desde os bondes e metrô, para os elevadores de rua e trens. O 7 Colinas é recarregável e existem várias opções disponíveis para os viajantes. Veja mais sobre as opções de transporte para Lisboa e ler sobre o cartão Colinas 7 no site da Carris.

3

Explore a cidade velha. Refaça os passos dos grandes exploradores nas Sete Colinas de Lisboa, que são embalados cheio de coisas maravilhosas, históricas e de entretenimento para ver e fazer. Dirija-se ao bairro de Alfama, que está logo abaixo Graca, e fechar seu mapa. Deixe-se perder neste velho bairro que está repleta de becos, os restos festão coloridos de uma festa recente e uma série de monumentos como o Campo de Sta. Clara eo Mueseu Militar.

4

Visitar os museus. O Museu do Fado é um imperdível para os amantes da música, enquanto Santa Maria Maior de Lisboa ou Sé de Lisboa é o lugar para os amantes da arquitetura por causa da miscelânea de estilos que oferece a partir de suas fachadas. Sé de Lisboa foi objecto de numerosas reconstruções após os terremotos e agora parece um caso de caridade para a mudança de arquitetura, estilo e design de Lisboa.

5

Visite o Castelo de São Jorge. Este pode ser o mais importante monumento em Lisboa e aqui você vai ter algumas das melhores vistas da cidade - 180 graus de aldeia eo mar frente - a partir do gramado da frente. Lisboa é uma das capitais mais antigas da Europa e do Castelo de São Jorge remonta ao século 5. Do castelo você vai ser oferecida uma vista perfeita da maior ponte suspensa na Europa, a Ponte Vasco da Gama, que foi construído pelo mesmo arquiteto que projetou a ponte Golden Gate em San Francisco.

6

Pegue uma carona em um funicular. Devido às encostas íngremes em Lisboa, um sistema único de funiculares ou "elevadores de rua" (semelhantes aos carrinhos em San Francisco) levá-lo acima do centro da cidade. O Elevador de Santa Justa é o mais antigo elevador de rua em Lisboa. Foi construído em 1902 e um passeio em que irá levá-lo para o Convento de Carmo. A Bica também é uma maneira popular de ver pequenas ruas antigas de Lisboa. Catch a Bica no Bairro Alto e desfrutar de um agradável passeio pelas ruas de paralelepípedos íngremes, antigos e actuais.

7

Agarrar uma mordida para comer. Uma vez de volta à cidade depois de seu longo dia em Cascais, a cabeça até o Bairro Alto de experimentar alguns dos melhores frutos do mar Lisboa tem para oferecer. Pop em um dos cafés de propriedade da família para um jantar de bacalhau salgado e um pouco de vinho do porto ou desfrutar de um Caipirhna e caracóis cozidos (caracóis) em um dos bares locais, enquanto desfruta de Fado, que é a música tradicional de Portugal.

8

Visite Belém. Hop no nº 15 bonde da Praça do Comércio e cabeça para fora para o distrito de Belém. Aqui é onde você pode apreciar a Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos eo Padrão dos Descobrimentos, que são alguns dos mais importantes monumentos de encontrar enquanto em Lisboa. A partir de Belém, você vai obter um tiro cartão postal da Ponte Vasco da Gama com o Cristo-Rei, uma réplica menor para o famoso Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no fundo.

9

Fazer um lanche. Tome um mini-break de sua câmera-agarramento e leitura guia ocupado para tentar um Pasteis de Belém no café na porta ao lado Muesue da Mirihna ao Mosterio. Pasteis de Belém é o famoso pastel de nata de Lisboa e um deve ter quando você estiver em Portugal.

10

Visite o Oceanário. Pegue o metrô para a Estação Oriente e siga para oeste até a orla moderno no Parque de Nacoes, que foi construído para a Expo98. Aqui é onde você vai encontrar uma orla interativo onde os nativos portugueses partilham as atrações populares com estrangeiros. O Oceanário é sem dúvida o melhor eo maior aquário da Europa do Sul.

11

Ver a cidade a partir do ar. Certifique-se para saltar em um teleférico em frente ao Oceanário (EUR 6), que o leva acima do horizonte e ao longo da orla, onde poderá desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o porto, skyline e Estação do Oriente (Estação do Oriente). Embora a Estação do Oriente é apenas um centro de transportes, tem vindo a ser reconhecido como um talento em brilho arquitetônico causa de sua bela estrutura de ferro e vidro. É brilhante qualquer hora do dia, mas é mais cativante no momento da noite.

12

Tire fotos da Praça do Comércio. Cabeça para baixo para o centro antigo da cidade e quer saber em torno deste amarela, praça sunbaked brilhante. A Praça do Comércio foi outrora o lar do Paço da Ribeira, até que foi destruída pelo terremoto em 1755 e é agora o centro de comércio e de trânsito hub para muitas opções de transporte de Lisboa. A praça é muitas vezes para casa para exposições itinerantes e um grande mercado de fim de semana e oferece uma vista maravilhosa sobre o Rio Tejo.

13

Visite Praça do Rossio e experimentar as vistas de Castelo de Sant Jorge a partir do solo. Praça do Rossio, também é o lar de muitos uma pastelaria de Lisboa, onde você pode encher-se em qualquer um dos deleites você pode ter faltado ao longo dos últimos cinco dias. Concluir-se o dia com algumas compras de última hora no horda de jovens boutiques de designer e lojas de calçados.

Dicas:

  • Ao comprar o seu cartão de transporte, tenha cuidado para não comprar um cartão só de metro. Se você comprar na máquina, não comprar o cartão de 10 viagens, que é apenas para uso no metrô. O metro em Lisboa não é muito bom e você raramente vai usá-lo durante a sua estadia.
  • Os táxis são relativamente acessíveis em Lisboa, mas não se esqueça de obter um orçamento ou certifique-se de que o driver redefine seu scanner de salário antes de tomar uma carona. Eles também para bagagem e carga, enquanto não é muito caro, é quase impossível de evitar, como eles geralmente não falam Inglês.
  • Como todas as grandes cidades turísticas, bolsas de escolha profissional operar em áreas ocupadas, de modo a manter um olho em seus pertences e prestar atenção para os ladrões, enquanto no transporte público e nos mercados.