Como o treinamento de peso aumenta Muscle Fiber Tamanho aumentando o número de Miofibrilas

Como o treinamento de peso aumenta Muscle Fiber Tamanho aumentando o número de Miofibrilas


As mudanças que você vê e sente de treinamento de peso são mais do que a pele profundamente. Sim, você se sente mais forte e você vê as mudanças em seu tamanho muscular, mas você também está aumentando o número de fibras musculares com novos filamentos de proteínas conhecidas como miofibrilas. Quanta mudança ocorre depende da sua genética, o seu compromisso com uma rotina de treinamento e também seus dias de descanso para recuperação muscular e crescimento.

Ouch, isso dói!

Quando você ouve a palavra "trauma", você pensa da dor. Mas o trauma causado pelo treinamento de força é necessária para o crescimento da fibra muscular. Você desafiar as fibras musculares além de suas capacidades, o que danifica as células das fibras musculares. O seu corpo responde a este dano enviando novas células para o centro do trauma. Estas células satélites estão no exterior das fibras musculares. Eles movem-se para o interior, a ligação das fibras musculares, e aumentar o tamanho da fibra, aumentando, assim, o tamanho do músculo.

Multiplicando Miofibrilas

Células satélite alterar o tamanho da fibra muscular em duas formas: a espessura e número. Quando a nova ligação às células de fibras, a espessura dos filamentos aumenta. Algumas células se fundem para criar novas vertentes miofibrilares. As células continuam a se multiplicar e crescer, fortalecendo as novas vertentes miofibrilar e aumentar sua força global.

Power Protein

As proteínas celulares que compõem as novas vertentes miofibrilares precisa fontes de proteína para continuar seu crescimento. Um estudo apresentado na edição de setembro-outubro de 2012 do American College of Sports Medicine do "Health and Fitness Journal" relata que o consumo de pequenas quantidades de fontes de proteína de alimentos ao longo do dia é a melhor escolha para aumentar o crescimento miofibrilar, o que resulta em um muscular mais forte contração, a capacidade de levantar pesos mais pesados ​​e maiores ganhos de força para você.

Obrigado, mãe

A genética desempenha um papel significativo na rapidez e quanto o seu tamanho muscular melhora. Por exemplo, a hormona do factor de crescimento poderá afectar a actividade celular que leva a novas miofibrilas. O hormônio do crescimento tem origem na glândula pituitária, e seu corpo faz mais ou menos, dependendo da genética, semelhante à maneira como a produção de insulina varia entre as pessoas. Você pode estimular a liberação do hormônio do crescimento com exercícios de resistência. Participar em exercícios de resistência de dois ou três dias por semana. Força treinar seus grandes grupos musculares, como peito, costas, ombros, braços e pernas, com pelo menos um dia de descanso entre as sessões de treinamento. Com o treinamento adequado, recuperação e hábitos alimentares, você deve ver os resultados de suas novas miofibrilas dentro de algumas semanas a alguns meses.