Definir Tundra

A vida na pitoresca paisagem da tundra é dura para seus ocupantes, e grande parte dos alimentos que está disponível para a nutrição cresce acima do permafrost moldado no verão e morre no inverno. Mas uma comunidade de espécies de mamíferos conseguiu adaptar-se à miscelânea de matéria orgânica expirado que serve como sua nutrição durante os longos invernos no chão tundra.

Um Bioma Fragile

O Departamento de Pesca e Caça Alaska explica que a palavra tundra é derivado do "tuturi", finlandês que quando traduzido refere-se a uma planície sem árvores. A palavra descreve um grande pedaço de terra que cobre cerca de 20 por cento da terra. O ambiente, ou "bioma", da tundra é auto-sustentável, ainda frágil. As espécies que se adaptaram para a área, sem dúvida, pode perecer se qualquer parte do delicado equilíbrio dentro de seu bioma é interrompido.

Localização

A grande maioria dos tundra da Terra é encontrado no extremo hemisfério norte, que é por isso que é muitas vezes referida como a tundra ártica. De acordo com Radford University of Virginia, o Ártico Tundra alta consiste de ilhas no Oceano Ártico, e no Ártico Tundra Oriente abrange as planícies costeiras do Ártico. A Baixa Arctic Tundra é nos Territórios do Noroeste, e Alpine Tundra estão localizados em todo o mundo --- denotado por altitudes tão elevadas que as árvores são incapazes de crescer.

Clima

O clima dentro da tundra é conhecido por ser o mais frio na terra. As médias tundra uma temperatura de -30 graus F durante o inverno, atingindo um leve 57 graus durante o auge do verão. Não é incomum para temperaturas a cair para -94 graus F a em áreas tundra congelada. Blue Planet Biomes.org revela que as médias de precipitação dentro da tundra são entre 6 e 10 polegadas por ano, e é maioritariamente caído neve.

Vegetação

O solo permanentemente congelado da tundra torna muito difícil para árvores e plantas para enraizar. Árvores que conseguiram existem são principalmente espécies de bétulas e salgueiros. De acordo com Marietta College Departamento de Biologia e Ciências do Ambiente, as plantas mais comuns que são capazes de suportar o clima frio e ventoso da tundra são líquenes, musgos e ervas anãs. Ciperáceas também são nativas da tundra, bem como 400 espécies de flores silvestres.

Vida Selvagem

Arctic fox, lemingues e corujas nevado estão entre os animais nativos da tundra que foram capazes de mapear uma existência através da adaptação. De acordo com Tundra Animals.net, o caribu e urso polar também são nativas do bioma tundra. O boi almiscarado, também conhecido como o oomingmak, é uma grande espécie tundra que podem atingir um peso de 900 libras. e suas enormes cabeças brandir chifres de 4 polegadas, que também consistem de 3 polegadas de osso sob a sua pele. O cabelo ártico e "lagópode dos Alpes" também são vistos dentro da paisagem tundra. A ptarmigan rocha é uma espécie de perdiz que é um mestre do disfarce, capazes de mudar suas cores para combinar com qualquer uma paisagem congelada do inverno ou cenário descongelado. Outras espécies comuns de aves comuns para a tundra são corvos, maçaricos, falcões e mergulhões. Bacalhau, salmão e truta estão entre as espécies nativas de peixes.