Como evitar carrapatos Quando Caminhadas

Como evitar carrapatos Quando Caminhadas


Além de ser uma praga, esses sanguessugas podem transmitir doenças graves e às vezes fatais, como a doença de Lyme e febre maculosa. Tome as seguintes precauções antes de ir para áreas densamente arborizadas.

Instruções

1.

Use um chapéu, calças compridas e uma camisa de mangas compridas, escondido dentro de sua calça.

2.

Pulverizar as áreas do corpo expostas com repelente contra carrapatos (DEET).

3.

Fique em trilhas preparadas, e evitar andar no mato.

4.

Pesquisar todo o seu corpo para carrapatos depois de caminhar em áreas arborizadas. Preste atenção especial para as áreas atrás dos joelhos e região da virilha.

5.

Remova todos os carrapatos que você encontrar de imediato. Se você agir rapidamente você pode ser capaz de evitar contrair a doença de Lyme e febre maculosa.

Dicas:

  • Se você mora em uma área arborizada, converse com seu médico sobre a vacina chamada LYMErix, que ajuda a prevenir a doença de Lyme em algumas pessoas.
  • A febre maculosa geralmente é contraída na Costa Leste dos Estados Unidos, mas tem sido relatada em 47 estados.
  • Os carrapatos que carregam estas doenças são mais frequentes durante o verão.
  • Evite o uso de aplicações repetidas de repelentes que contenham DEET em crianças. Ele é seguro quando usado de acordo com as instruções, mas não é para longo prazo (todos os dias) usar e deve ser mantido longe dos olhos e da boca.
  • Consulte o seu médico se uma erupção desenvolve onde você remover um carrapato ou se você encontrar um por dia depois que você acha que foi exposto.