Como determinar se você estiver muito doente para trabalhar fora

Só porque você não está se sentindo bastante par não significa que você tem que pular exercício completamente. Dependendo de seus sintomas, você pode ter que modificar a duração ea intensidade do seu treino por alguns dias. Afinal, você não quer estar fazendo seu corpo mais mal do que bem. Uma vez que você se sentir melhor, você pode voltar à sua rotina normal de exercícios. Aqui estão algumas orientações práticas para o exercício quando você está doente.

Instruções

1.

Devagar se você tem acima do pescoço sintomas como uma garganta inflamada ou corrimento nasal. É provavelmente seguro para treino, mas você deve cortar para trás, como você não quer exagerar quando você tem um resfriado. Seu corpo precisa de muito descanso, a fim de reparar-se.

2.

Ir ao treino, se você sofre abaixo do pescoço sintomas como vômitos, diarréia, dores musculares, febre, calafrios, ou tossir. O exercício pode drenar você de energia que seu corpo precisa para se recuperar, e você pode acabar ainda mais doente. O estresse do exercício rigoroso quando você tiver a gripe pode fazer sua temperatura subir mais alto também.

3.

Ficar na cama se a sua temperatura é de 100,5 ou mais. Abrandar o ritmo para um dia ou dois não vai doer. Embora a pesquisa mostra que o exercício regular ajuda a impulsionar o sistema imunológico, sobrecarregando o corpo quando você está doente, na verdade, pode suprimir a resposta imunológica, levando mais tempo para se recuperar de uma doença.

4.

Beba muito líquido. Mesmo se você não está com febre, exercício coloca você em risco de desidratação. Para sintomas de gripe ou resfriado, você precisa beber pelo menos dois litros de líquidos ao longo do dia, aumentar a ingestão de três quart se você está com febre. Lembre-se, sua temperatura corporal aumenta conforme você perde água.

5.

Ouça o seu corpo. Pode ser sinal de que você não está recebendo o suficiente descanso. Tomar um ou dois dias fora de seu regime de exercício não vai doer. No entanto, se os seus sintomas não são muito graves, e você ainda quer se exercitar, ele deve estar bem, desde que você desacelerar e usar o bom senso.

Dicas:

  • Se você fazer uma pausa de exercício por um par de dias em que você está se sentindo doente, apenas exercer a metade do seu tempo de costume, assim que começar a trabalhar de novo. Tornando-se facilmente fatigado pode ser um sinal de que você não está totalmente recuperado e pode ser retomada exercício muito cedo.
  • Um nariz entupido pode aumentar a frequência cardíaca durante o exercício.