Como determinar se você é um corredor de velocidade ou um corredor resistente Fadiga

Como determinar se você é um corredor de velocidade ou um corredor resistente Fadiga


Velocidade de funcionamento, também conhecido como corrida, é caracterizado pela capacidade de um corredor para cobrir distâncias curtas tão rápido quanto possível. Por outro lado, a execução resistente fadiga - também conhecida como corridas de longa distância - é um modelo de execução em que um corredor mantém uma velocidade moderada durante um longo período de tempo. A proporção de contração lenta a rápida contração fibras musculares esqueléticas no corpo de um atleta pode ajudar a determinar se ele é mais adequado para um estilo de corrida ou um estilo de longa distância da corrida.

Instruções

1.

Conheça seu corpo - a composição de seu sistema muscular pode ajudar a determinar se você está mais adequado para ser um velocista ou um corredor de longa distância. Um adulto crescido cheio normalmente tem 250 milhões de fibras musculares esqueléticas. Estas fibras agarrar um ao outro e puxar durante a contração muscular, permitindo que as pessoas para mover seus corpos.

2.

Familiarize-se com a anatomia muscular. Existem dois tipos principais de fibras musculares de contração rápida: e de contração lenta. Fibras de contração rápida queimar através de pequenas quantidades de energia de forma rápida e são responsáveis ​​por movimentos explosivos. Estes músculos se contraem em um ritmo acelerado e se cansa rapidamente em comparação com a de contração lenta fibras musculares. De contração lenta músculos queimam através de grandes quantidades de energia lentamente, permitindo que as pessoas para trabalhar por longos períodos de tempo.

3.

Tentar obter uma sensação geral de seu jejum de contração de contração lenta proporção de fibras musculares. A maioria dos seres humanos desenvolvem um número igual de ambos; cerca de 50 por cento de suas fibras musculares são fibras de contração rápida e os outros 50 por cento são de contração lenta. No entanto, não é incomum para os atletas de atletismo de elite para ter relações desproporcionais. Por exemplo, os músculos da perna de um velocista de classe mundial pode ser composta de 80 por cento de fibras de contração rápida. Por outro lado, os músculos da perna de um maratonista de classe mundial pode ser composta de 80 por cento de fibras de contração lenta.

4.

Avalie seus pontos fortes e fracos relativos ao movimento. Se você excel em salto alto, iniciar e parar abruptamente ou outros movimentos explosivos, você pode ter um sistema muscular abundante com fibras de contração rápida. Se você encontrar-se a ser uma pessoa com boa resistência geral, mas falta dinamismo, você pode ter um sistema muscular abundante com fibras de contração lenta.

5.

Compreender que tipo de corpo e físico percorrer um longo caminho em ditar se você vai ser melhor em corrida ou corrida de longa distância. Se você colocar um velocista profissional ao lado de um corredor de maratona profissional, a maioria das pessoas instintivamente ser capaz de dizer qual é qual. Velocistas profissionais têm corpos incrivelmente mesomórficas enquanto profissionais corredores de longa distância são mais propensos a ser curto e magra. Considere o seu corpo e pergunte a si mesmo o que você identifica mais de perto com. A resposta provavelmente irá revelar o estilo de execução, você deve prosseguir.

6.

Se você está tendo dificuldade em determinar se você é um corredor de velocidade ou um corredor de resistência a fadiga com base na anatomia muscular, o tempo de si mesmo em um sprint e uma corrida de longa distância de três milhas ou mais e comparar seus resultados com as médias relacionadas à idade. Isto lhe dará um indicador para saber se você é melhor na corrida ou correr longas distâncias.