Como cozinhar com óleo de amêndoa

Óleos de nozes se tornaram populares desde que seus benefícios para a saúde têm sido feitas conhecida. Óleo de amêndoa é freqüentemente encontrado em duas formas diferentes: refinado e prensado a frio. O tipo de óleo de amêndoa você tem na mão irá determinar o método de cozimento que você pode usar. Siga os passos abaixo para utilizar correctamente o óleo de amêndoa, a fim de obter o máximo de sabor e benefícios à saúde a partir deste óleo de castanha.

Instruções

1

Examine sua receita. Consultar para o método de cozimento usado e o tipo de óleo ou manteiga necessária. Se o seu prato requer alta temperatura, tais como assar ou fritar, você vai querer escolher óleo de amêndoas refinado.

2

Escolha o seu óleo de amêndoa com base no método de cozimento. Refinado deve ser usado para pratos cozidos e fritos enquanto prensado a frio é melhor para aplicações de frio. Óleo de amêndoas refinado não é tão saboroso como frio pressionado, mas é mais estável em heats mais elevados. Isso o torna uma escolha melhor para o aquecimento e em pratos onde você não quer tanto um sabor de amêndoa. Frio pressionado óleo de amêndoa é muito de noz, e mais do que você usar, mais o sabor de amêndoa o seu prato terá.

3

Substitua 1/4 a 1/2 xícara de óleo ou manteiga em pratos cozidos com óleo de amêndoas prensado a frio. Isto irá adicionar um sabor ligeiramente nutty ao prato, e é melhor se o prato cozido tem sabores complementares. Geralmente, o óleo de amêndoa de substituir mais de óleo vegetal ou manteiga, quanto maior for o sabor da amêndoa no seu produto final. Você pode usar óleo de amêndoas refinado, se você não quer que seus bens cozidos a gosto tão fortemente de amêndoas, mas ainda deseja substituir o petróleo.

4

Substitua todo o óleo prensado a frio com óleo de amêndoa em aplicações de frio, como uma garoa sobre um prato acabado ou para molhos de salada. Óleo de amêndoa usado desta forma como um toque final será melhor sobre saladas que incluem amêndoas ou mais de uma amêndoa com crosta de peixe. Assim como em pratos cozidos, o óleo de amêndoa mais utilizado, maior será o aroma de noz.

5

Substitua todo o óleo ou manteiga em métodos de cozimento de alta temperatura, tais como fritar, saltear, assar e com óleo de amêndoas refinado.

6

Continuar a preparar o prato como dirigido por sua receita com o substituto de óleo de amêndoa.