Como cozinhar com carvão vegetal Briquetes pode prejudicá-lo

Como cozinhar com carvão vegetal Briquetes pode prejudicá-lo


Durante grande parte do século 20 a grade do quintal estava cheio de briquetes de carvão, mudando lentamente do preto ao cinza FEATHERY como a cama de brasas amadureceu. Briquetes são convenientes para usar como uma fonte de chama. Eles são consistentes e regulares em tamanho, permitindo até mesmo calor e camas perfeitamente porte de carvão. A luz também com facilidade, com suas bordas finas, e queimar rapidamente às brasas. No entanto, eles contêm muitos produtos de enchimento e são mais perigosos em alguns aspectos do que o carvão vegetal tradicional.

Monóxido De Carbono

Cozinhar com qualquer forma de carvão vegetal pode ser perigoso se a área está insuficientemente ventilada, porque o carvão produz monóxido de carbono enquanto queima. O monóxido de carbono é um gás incolor e inodoro e não pode ser detectada por observação directa. Se ele está presente em altas concentrações quaisquer indivíduos afetados se tornará corada e sonolento e, muitas vezes, adormecer e asfixiar. Site de seu churrasco bem longe de quaisquer janelas abertas ou aparelhos de ar condicionado, o que pode dar o gás a oportunidade de se concentrar dentro de casa.

Briquetes-Lighting Rápida

Uma razão para a maior popularidade dos grelhadores a gás é que eles prestam-se ao impulso de cozinhar. O grill é quente e pronto para uso em poucos minutos, tornando possível para assar no calor do momento. Com o carvão vegetal, é necessário iniciar os carvões em brasa e depois esperar até uma hora para eles para criar uma cama adequada de carvão. Breve briquetes de iluminação abordar este embebendo o carvão em um líquido à base de petróleo. As emanações destes briquetes contêm derivados de petróleo, que são desagradáveis ​​para cheirar, perigoso para respirar e podem introduzir sabores indesejáveis.

Inalantes

A queima de carvão produz uma gama de produtos de exaustão, de que o monóxido de carbono é apenas o mais óbvio. Briquetes são fabricados de carvão vegetal, carvão e materiais de enchimento em várias combinações, e cada ingrediente liberta diferentes gases e produtos químicos como se queima. Minúsculas partículas de fuligem e outras partículas também são encontrados na fumaça. Para o entusiasta grelhar, estes inalantes pode prejudicar a função pulmonar ao longo do tempo de uma maneira semelhante ao fumo de tabaco.

Agentes cancerígenos

Carnes cozinhadas durante o intenso calor de carvão pode desenvolver dois tipos de compostos, hidrocarbonetos aromáticos policíclicos e aminas heterocíclicas, que têm sido implicados em vários tipos de cancros. Estas ligações são bem estabelecida em ensaios de laboratório em animais, mas são mais difíceis de demonstrar, em seres humanos para uma variedade de razões, incluindo a dificuldade de saber quanto destes compostos pode ser encontrado em qualquer pedaço de carne ou de peixe grelhado.