A História da Arte Sugar

A História da Arte Sugar


Arte açúcar é a prática de criar esculturas de confeitaria que são decorativas e comestíveis. De acordo com o livro de Harold McGee "On Food and Cooking," datas a forma de arte de volta ao Egito antigo e atingiu níveis elaborados durante o reinado medieval de monarcas europeus.

Identificação

Arte açúcar, também conhecida como arte confecção, envolve a criação de esculturas feitas inteiramente de derivados de açúcar e açúcar. Arte açúcar utiliza uma combinação de muitas técnicas diferentes de manipulação de açúcar incluindo rendas açúcar, algodão doce, açúcar fundido, puxado açúcar e açúcar queimado. Formas comumente criados são flores, folhas, fitas, espirais, cestas, esferas, frutas, animais, vasos, aves e peixes.

Devido à natureza frágil de açúcar endurecido, é uma forma de arte conhecida por exigir prática e paciência. Hoje competições que incluem escultura açúcar pode ser visto em redes alimentares de televisão populares.

Origins

Como se observa no livro de Harold McGee "On Food and Cooking", a história da arte açúcar provável lançamento já em 4000 aC, quando ilhéus em Papua Nova Guiné cortar cana para a sua seiva. Ele também observa que a primeira receita de doces foi encontrado em uma tumba egípcia escrito em hieróglifos por volta de 3500 aC No horizonte culinária, arte açúcar tem sido em torno de séculos, evoluindo simultaneamente em diferentes partes do mundo.

Império Otomano

Durante a monarquia imperial otomano cedo em o que é hoje a Turquia, figuras de açúcar e jardins elaborados eram comumente criado para festas e comemorações, de acordo com um artigo do Dr. Metin E no turco site de viagens adiyamanli.org. Dr. E observa que o mais elaborado destes ocorreu em 1582 para comemorar a circuncisão de Mehmet III, um lendário festival com duração de 51 dias. Estatuetas de açúcar criadas para o festival incluiu sereias, ciprestes, fontes, pavões, faróis, fênix, leões, macacos leopardos e igrejas.

Royalty Europeia

Realeza européia medieval têm sido associados com alguns dos mais elaboradas esculturas de açúcar na história. De acordo com um artigo de 2002 no London Times intitulado "Let Them Eat Cake", esculturas de açúcar foram frequentemente criado para celebrações como não apenas peças de conversação, mas desvios como comestíveis entre os cursos.

A festa 1429 coroação de oito anos de idade, Henry VI incluídas peças de arte açúcar com temas políticos, o artigo London Times observou. Uma peça gravada representado um leopardo agarrando uma flor de lis, enquanto que agacha-se em cima de uma torta de creme. Henry VIII era um grande fã de doces de maçapão secas e supostamente tinha seus padeiros criar elaborados cópias de açúcar de suas fortalezas e canhões. Em 1582, Elizabeth I foi apresentado com um modelo de açúcar da antiga Catedral de São Paulo.

Na França, a arte açúcar estava no auge de sua popularidade nos anos 1600, durante o reinado de Luís XIV. O artigo London Times também relata que James II da Inglaterra empregou artistas de confecção para construir pirâmides de esculturas de açúcar em seu banquete de coroação em 1685.

Açúcar arte hoje

Ao longo do tempo, como o açúcar tornou-se facilmente atingível, arte açúcar perdeu um monte de sua novidade e prestígio. Fora da antiga arte de escultura de açúcar no entanto, vieram outras belas formas de arte, confecção simbólicos, como bolos de casamento da especialidade, Wagashi japonês e mexicana do Dia das figuras inoperantes e crânios. Com o advento dos programas de culinária na televisão, arte açúcar vem ganhando popularidade recente e exposição.