História do Anzol Manufacturing

As verdadeiras origens do anzol será para sempre perdido nas brumas da história. Há, no entanto, evidências de que os ganchos rudimentares vários milhares de anos atrás, e talvez muito mais para trás do que isso, a humanidade já inventou para pegar peixes e seguro para seu próprio consumo.

Antiguidade

A forma mais cedo conhecido da anzol foi chamado o desfiladeiro. O desfiladeiro era um tempo relativamente longo, talvez uma ou duas polegadas, e aparelho bastante fino construído de madeira, osso ou pedra parecida com um mezzaluna moderna. Os antigos provavelmente amarrar o desfiladeiro paralelo a um baitfish e anexar a linha de mão apenas fora do centro da garganta. Quando um peixe maior que engolir as baitfish, o pescador pode dar um puxão na linha que faria com que o desfiladeiro de posicionar-se em ângulo reto com a linha, colocando, assim, no intestino do peixe. Os usuários dos desfiladeiros teria fabricado los um de cada vez, utilizando materiais disponíveis.

Barbless Hooks

Curvas, ganchos dobrados sem farpas foram descobertos em escavações egípcias que datam como a Primeira Dinastia, por volta de 3000 aC Por esta altura da história, sua produção teria sido um pouco mais controlada e, com a importância do peixe para a sua dieta, É provável que um grupo de pessoas foram dedicados a esta tarefa. Por volta de 1200 aC, ainda no Egito, nós começamos a ver a primeira evidência de anzóis com farpas.

Sustento e Esporte

Capacidade da humanidade para desenvolver e usar ferramentas e tecnologia tem sido a chave em nossa luta para sobreviver. Já em que sabemos da história, as pessoas têm pescados para o seu sustento. Em algum momento, porém, quando as necessidades alimentares da população tinham sido cumpridas, os nossos antepassados ​​deve ter percebido que a captura de peixes pode ser ótimo esporte também.

Anzóis de Needles

Tomada de gancho produção moderna começou no século XV. Antes desse tempo, os chineses desenvolveram as primeiras agulhas de aço para suas indústrias de tomada de vestuário. Trocaram consideravelmente em todo o Oriente e também com os mouros, que trouxeram agulhas de aço com eles quando eles invadiram a Europa no século XIV. Até o final do século, a tomada de agulha era uma indústria bem estabelecida na Alemanha. No momento em que a tecnologia chegou às ilhas britânicas, o Inglês tinha adaptado equipamentos de fabrico de agulha para a tomada de anzol.

A Tradição Carries On

Os britânicos foram os primeiros a produzir anzóis de aço modernas em quantidades. Em meados dos 1500, a Inglaterra era o maior produtor de anzóis do mundo. A indústria de pesca esportiva germinou e Inglaterra foi o lar de alguns dos primeiros livros dedicados à arte e à técnica de captura de peixes para o esporte.

Muitos dos métodos e tipos de combater a pesca que têm sido desenvolvidos ao longo desses milhares de anos ainda estão em uso hoje para a pesca esportiva e pesca comercial também. Metodologia moderna utiliza a formação de fio de aço na formulação de anzóis e máquinas automáticas pode produzi-los com precisão e rapidez para atender às necessidades dos pescadores de todo o mundo.