História da Brown Sugar

Açúcar mascavo tem uma longa história, sendo o mais antigo açúcar registrou usado. Foi cultivado em todo o mundo, e atingiu um pico de popularidade nos anos 1700 com a ascensão de plantações de açúcar do Oceano Atlântico. Ele vem em vários tipos, e enquanto ela era originalmente uma forma inacabada de açúcar refinado, agora ele é mais frequentemente criado pela adição de melaço ao açúcar branco (para melhor consistência). Tem propriedades dos alimentos quase idênticos aos do açúcar branco, mas adiciona um sabor melaço como aos alimentos.

Fatos

Brown açúcar é feito de beterraba ou de cana de açúcar. Talos de cana ou de beterraba são cortadas e espremido para seu suco, que é fervido até engrossar ao melaço. Cristais de açúcar resolver fora desta mistura, e são removidos dos melaços através de centrifugação e secagem. Se o processo for levado à sua conclusão, branca, açúcar refinado é o resultado. Açúcar mascavo é feita, deixando alguns dos melaços no os cristais de açúcar.

Tempos Antigos

Cana-de-açúcar foi cultivada pela primeira vez no sudoeste da Ásia, onde Marco Polo relatou em seus diários famosos que os chineses utilizados açúcar mascavo livremente, mas não refiná-lo ainda mais. Sugar cultivo se estendeu para o Oriente Médio eo círculo comércio do Mediterrâneo nos séculos XII e XIII. No século XIV, a ilha de Chipre, no Mediterrâneo foi o local de grandes fazendas de açúcar, usando escravos sírios e árabes como mão de obra. Cultivo de cana de açúcar foi feita uma ciência no século XV, na Sicília, com a invenção do moinho de rolo, o que acelerou o processamento da cana e libertou-se escravos para aumentar o volume de açúcar refinado. Naqueles tempos, o açúcar mascavo foi um subproduto do refino de açúcar, e não foi utilizado amplamente na culinária até o século XVI.

1700 comércio do açúcar

Açúcar mascavo entrou em uso popular com o aumento das plantações de açúcar europeus no Caribe em 1700. Foi amplamente usado como adoçante na Inglaterra e suas colônias americanas, porque era muito mais barato do que o açúcar branco. O uso e exportação de açúcar mascavo das ilhas aumentou em conjunto com o infame "comércio triangular". O comércio Triângulo refere-se a uma rota de comércio de três pernas que viu muito comércio marítimo intercontinental em 1600 e 1700. Os produtos manufaturados foram negociadas da Europa para a África, onde homens, mulheres e crianças foram escravizados e levados para as ilhas do Caribe, onde foram vendidos como escravos para as colónias do Sul ou plantações ilha, a segunda etapa do triângulo, ou o "Middle Passage. " A terceira etapa foi a negociar bens produzidos em escravos como açúcar, chá, algodão, tabaco e café para as colônias e de volta para a Europa.

Geografia

Em 1400, cana de açúcar cresceu em português e espanhol Oceano Atlântico ilhas: Madeira, Açores, Canárias, Cabo Verde e São Tomé todos eram produtores de açúcar antes que o comércio triângulo com as colônias americanas surgiu, as plantações de açúcar que produzem açúcar mascavo e branco cresceu no "West Indies", como eram chamados na época, ou ilhas do Caribe, em 1700. Cuba, Jamaica e Barbados eram melhores locais para plantações de açúcar. Santo Domingo e Puerto Rico estavam entre as primeiras ilhas de açúcar, no início do século XVI. O Brasil também teve muitas plantações produtoras de açúcar, já em finais dos anos 1500, e continua a ser um líder na produção de açúcar. Nos tempos modernos, Hawaii, Austrália, Europa, Tailândia e África do Sul são os principais produtores de açúcar.

Função

Açúcar mascavo historicamente foi usado para adoçar bebidas, pães de bolos, doces e tortas, e fazer doces e molhos. Ele é usado agora para adicionar o sabor rico de melaço para assados ​​e outras receitas, e açúcar mascavo claro ainda pode ser usado como um substituto para o açúcar branco em quase todos os casos. Ele também é um ingrediente popular em esfoliação corporal, porque sua textura granulada trabalha para esfoliar as células mortas da pele e sujeira formam a superfície da pele, eo cheiro é agradável.

Tipos

O açúcar mascavo comum usado na panificação vem em dois tipos, a luz ea escuridão. De acordo com a Associação de Açúcar, que não esteja completamente refinado em açúcar branco é, retendo algum sabor melaço xarope. Açúcar mascavo tem uma cor mais escura e um sabor mais forte do melaço, e é usado em pão de gengibre, picadinho, feijão e outros alimentos mais pesados ​​com sabor, enquanto o açúcar mascavo luz é mais frequentemente usado no cozimento, e na tomada de esmaltes, condimentos e doces. Turbinado açúcar, que é parcialmente não transformados, ou cru, o açúcar, em grandes cristais de luz, marrom, é muitas vezes usado para mexer em chá ou café. Muscovado, ou Barbados açúcar, é muito escuro marrom e sabor forte, e tem cristais maiores e uma textura pegajosa do que o açúcar mascavo regular. Açúcar Demerara é outra especialidade açúcar com grandes cristais castanhos claros e uma textura pegajosa.

Benefícios

Os açúcares marrons menos processados ​​são popularmente pensado para conter um pouco mais vitaminas, cálcio e ferro do que o açúcar branco refinado, e estão voltando em favor por este motivo. No entanto, o açúcar mascavo ainda tem as mesmas calorias e os efeitos negativos que o açúcar branco faz nos dentes, de açúcar no sangue e peso. Se o açúcar mascavo tem quaisquer benefícios para a saúde é uma teoria que ainda não foi provado.