25 Melhores alimentos para Educação Física

25 Melhores alimentos para Educação Física


Quando se trata de melhorar a sua forma física, a dieta é tão importante quanto o exercício. Você já deve saber que você precisa comer mais frutas e vegetais, grãos integrais e proteínas magras para uma melhor saúde, mas algumas escolhas alimentares pode ser melhor do que outros. Estes 25 alimentos fornecem nutrientes que não só nutrem seu corpo, mas também melhorar a sua saúde e fitness.

Frutas

Quando você está fisicamente ativo, escolha alimentos que ajudam a reforçar os níveis de energia. Carboidratos em bananas alimentar seus músculos de forma tão eficiente quanto as bebidas esportivas, de acordo com a Academia de Nutrição e Dietética. Blueberries ricos em antioxidantes protegem as células contra os radicais livres - moléculas de danificar que têm sido associadas a exercícios vigorosos. Vitamina C nas laranjas ajuda a reparação muscular e estimular o sistema imunológico. Após o treino, lanche em damascos secos para substituir potássio.

Legumes

Cenoura de baixas calorias ajudam a manter a fome sob controle, mais eles são uma boa fonte de fibras, potássio e beta-caroteno. Nitratos na beterraba pode ajudá-lo a correr mais rápido, de acordo com pesquisadores da Universidade de St. Louis. Brócolis e espinafre também são boas fontes de nitratos, fibras e antioxidantes de combate a radicais livres. Se você está procurando um alimento para comer depois de um treino intenso, tente uma batata-doce para promover a recuperação muscular.

Grãos

Uma boa fonte de carboidratos e fibras, grãos inteiros de pronto-a-comer cereal também faz um lanche fácil e conveniente antes de seu treino. As vitaminas do complexo B em todo o trigo pão ajudar a quebrar carboidratos para a energia, tornando-se um bom pré-treino escolha alimentos. Para o pequeno almoço, tente uma tigela de mingau de aveia. A fibra de aveia, não só ajuda a baixar o colesterol, mas também actua como uma fonte sustentada de energia. Quinoa é uma luz, grão leve sabor rico em proteínas e gorduras insaturadas.

Carne e Feijão

A Turquia é pobre em gordura e fornece todos os aminoácidos que seu corpo precisa para construir músculos. Os ovos não são apenas uma boa fonte de proteínas, mas também contêm vitamina D, que é importante para a saúde óssea. O salmão é bom para o coração eo cérebro, e ele também pode ajudar a diminuir a gordura abdominal, de acordo com a nutricionista Dr. Susan Kleiner. Ricos em proteínas, fibras e antioxidantes, a soja é por vezes referido como um "alimento perfeito". Como uma boa fonte de carboidratos, proteínas e gorduras, hummus faz uma boa escolha para o reabastecimento após o treino.

Laticínios

Leite com chocolate não só ajuda satisfaz seu desejo de doces, mas também reabastece e repara os músculos que trabalham duro. O iogurte é uma boa fonte de proteína e cálcio, além de suas bactérias amigáveis ​​podem evitar que você fique doente. Com 14 gramas de proteína por meia xícara de servir, queijo cottage baixo teor de gordura torna uma boa escolha para preencher as suas necessidades de proteínas para a construção muscular.

Gorduras

As gorduras não são ruins, desde que você faça as escolhas certas. O azeite é bom para o coração, e as suas propriedades anti-inflamatórias, pode ajudar a reduzir o inchaço e dor após o treino. As amêndoas são uma fonte de proteína, gordura, fibra e vitamina antioxidante E. A gordura extra no amendoim pode ajudar a melhorar a resistência, de acordo com a Universidade de Buffalo Professor Dr. Peter J. Horvath. A linhaça é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3, e sua fibra pode ajudar a manter seus processos digestivos regular.