Planos de exercícios para braços com Dumbells

Os músculos dos braços pode ser reforçado com o treinamento de peso regular. Dumbells são uma ferramenta ideal para usar em treinamento de peso, porque cada braço pode levantar-los separadamente, sem qualquer chance de fazer mais um trabalho do que o outro, o que é um risco com halteres e alguns exercícios de peso corporal. Os braços devem ser trabalhados três vezes por semana para aumentar a força e tom.

Bíceps

Os músculos bíceps correr ao longo da parte da frente da parte superior do braço. Estes são, provavelmente, o mais conhecido dos músculos do braço. Eles podem ser reforçados com bíceps com halteres e cachos de martelo. Você pode fazer estes sentado ou em pé. Você pode até mesmo sentar-se em uma esfera do exercício ou ficar em uma perna, se você deseja obter fortalecimento do núcleo também. Você deve começar com duas séries de 12 repetições e aumentar para 20 repetições para construir a resistência e estabilização. Após um mês de dois conjuntos de 20, fazer três séries de 10 para um mês, e depois de quatro séries de 8 repetições por um mês para construir o tamanho do músculo. Continue alternando por essas fases, usando pesos leves ao fazer mais repetições e pesos mais altos ao fazer menos reps.
Para fazer uma onda do bicep, sentar ou ficar com um haltere em cada mão. Braços são estendidos para os lados. Palmas das mãos viradas para cima. Expire e flexione os cotovelos, elevando os pesos em direção a seus ombros. Inspire e abaixe os braços para trás para baixo em linha reta.
Cachos de martelo é feito da mesma maneira como bíceps, mas suas mãos estão se virou para o outro com os pesos mantidos verticalmente como se você estivesse segurando um martelo. A diferença é que bíceps também envolver os músculos do antebraço e cachos de martelo não.

Tríceps

Os músculos tríceps correm ao longo das costas de seus braços opostos os bíceps. Extensões de tríceps em um banco ou imprensas francesas sentado ou em pé são bons exercícios com halteres para fortalecer os músculos tríceps. O mesmo número de repetições e diretrizes listadas acima para os exercícios de bíceps são aplicáveis ​​para tríceps também.
Para fazer uma extensão de tríceps, permanecem viradas para cima em um banco de exercício com os pés apoiados no chão e seu corpo superior e os quadris apoiados pelo banco. Segure um haltere em cada mão e flexione os cotovelos para que você tenha um dumbell por cada orelha e os cotovelos apontando para o teto. Expire e estenda os braços para cima, sem permitir que os cotovelos para vir para a frente. Inspire e flexione os cotovelos para que os halteres estão de volta pelas orelhas.
Imprensas francesas pode ser feito sentado ou em pé. Como com bíceps, você pode sentar-se em uma bola de exercício ou ficar em uma perna para desafiar seus músculos do núcleo. Segure um único dumbell em ambas as mãos atrás da cabeça. Cotovelos são dobrados e apontando para o teto. Expire e estique os dois braços. Inspire e reduzi-los para trás da cabeça.

Antebraços

Seus antebraços têm músculos que precisam ser fortalecidas para fortalecer pulsos e até o tônus ​​muscular. Bíceps reversas são a melhor maneira de trabalhar os antebraços. Segure um haltere em cada mão na mesma posição como uma onda do bicep. Use cerca de metade do peso que você usaria para uma onda do bicep. Vire as palmas das mãos para baixo e fazer o mesmo movimento que você faria por uma onda do bicep. O mesmo número de repetições e séries vai trabalhar também.