Plano livre exercício para perder a gordura da barriga

Plano livre exercício para perder a gordura da barriga


Se você navegar na Internet, você pode ser bombardeado com inúmeros planos de livre exercício que garantem que você vai perder a gordura da barriga, se você seguir as instruções. Mas como você pode saber se qualquer um desses planos pode garantir a perda de gordura da barriga bem sucedido? É muito simples: qualquer bom plano de exercícios para perder gordura da barriga deve incluir atividade cardiovascular que mantém o seu coração dentro de sua faixa alvo de uma quantidade de tempo.

A verdade sobre a gordura da barriga

Gordura teimosa barriga pode ser a amargura da existência de um exercitador. Fat nessa área do corpo é normalmente adquirido em primeiro lugar - e normalmente é o último área em que você notar uma redução. A razão pela qual você tem a gordura da barriga depende de inúmeros fatores, tais como a sua ingestão calórica, genética, idade e alterações hormonais. As mulheres que estão passando pela menopausa pode notar um aumento da protuberância da barriga, mas isso também é verdade para as mulheres que passam por parto. Enquanto os homens envelhecem, elas tendem a desenvolver uma barriga ou estepe. O fato feio sobre a gordura da barriga, que não seja a sua presença em seu corpo, é que ele pode ser extremamente difícil de perder. Mas não é impossível.

Gordura de qualquer tipo pode ser perdida em apenas uma maneira: através da atividade cardiovascular diário que define os grandes grupos musculares em movimento contínuo.

Enquanto o seu coração está trabalhando dentro de 70 a 85 por cento do seu máximo, você está queimando gordura em todo o corpo, e não apenas na barriga. A maioria dos equipamentos de ginástica, como esteiras e máquinas elípticas, têm almofadas de toque que lhe dão uma leitura digital de sua meta de freqüência cardíaca. Mas se você está apenas começando e preferem fazer o seu exercício e em torno de sua casa, a compra de um monitor cardíaco é uma boa maneira de executar o seu plano de exercícios. Uma parte do monitor está firmemente amarrado em torno de seu peito, eo outro é um dispositivo de relógio, como que lhe dá uma leitura digital do seu ritmo cardíaco. Para saber sua freqüência cardíaca alvo, consulte Referência 3.

Elaborar o seu próprio plano

O Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda pelo menos 30 minutos de atividade cardiovascular diária para aqueles com idade inferior a 65. Elaborar um plano para conseguir perder a gordura da barriga, determinar qual o método de recursos de exercícios cardiovasculares mais a você. Não tenha medo de experimentar. Veja se há academias de ginástica em sua área que lhe dará passagem a uma semana. Tente fazer sua atividade cardiovascular em casa e veja se você pode se auto-motivar. Olhe em exercício "boot camps" oferecidos por instrutores de fitness independentes.

As atividades podem incluir caminhada rápida, corrida, correr ou nadar - ou se você tiver acesso a um ginásio, colocando no tempo em uma esteira, elíptico, bicicleta ergométrica ou máquina de remo. Academias também oferecem aulas de grupo que colocam foco em atividades de cardio que incorporam o treinamento de força. Até mesmo um DVD de exercícios que você compra pode ser uma boa maneira de reduzir a gordura da barriga, enquanto ele é colocado em seu aparelho de DVD e não a ganhar pó na prateleira.

Núcleo de formação

Então, o que é bom fazer todas essas flexões fazer? Eles exercitar e fortalecer os músculos sob a gordura da barriga. Se você não está fazendo exercício cardiovascular por dia, você pode fazer exercícios abdominais durante todo o dia e nunca notei qualquer diferença na sua forma barriga. Isso ocorre porque o exercício abdominal não obter sua freqüência cardíaca em sua faixa-alvo, de modo que você queima muito poucas calorias. No entanto, esses exercícios se tornam mais importantes quando você começa a perder a gordura em torno de sua barriga. Você pode ser perfeitamente feliz com a barriga você vê emergentes, mas também pode querer ir para um olhar mais esculpido.

WomenFitness.net aconselha 10 a 15 minutos de exercícios abdominais 4-5 vezes por semana. Mas estes não precisam consistir de flexões sem sentido. Há uma variedade de exercícios abdominais que você pode fazer para moldar o seu ventre e desenvolver mais a estabilidade do núcleo, como o lúcio, a prancha, a bicicleta e flexões cross-over, que treinam os músculos oblíquos. Site on-line de Fitness Magazine tem uma abundância de planos de treino abdominal, e também existem DVDs que oferecem pequenos segmentos projetados especificamente para tonificação da barriga. O que funciona melhor para você sem dúvida será a sua estratégia de tonificação de maior sucesso - apenas certifique-se de fazer todos os exercícios corretamente.

Comprador, Cuidado!

Em última análise, o melhor plano de exercício para perder a gordura da barriga é a que funciona para você e para que você pode cometer. Cuidado com os infomerciais que seduzi-lo com os planos de livre exercício para perder gordura da barriga - mas só se você comprar seu gadget barriga-de queima de gordura em primeiro lugar. Muitos planos de livre exercício para perder gordura da barriga vem com a sua quota de exagero e são de fato propagandas para produtos de consumo. Será que o "plano de livre exercício" incluem uma sugestão para comprar açaí ou outros suplementos de queima de gordura "holísticas", ou sugerir um "cólon limpar" ou "desintoxicação do corpo?" Fique longe dele.

Se você ligar-se à Internet para obter informações, vá a locais como a Clínica Mayo eo Colégio Americano de Medicina Esportiva, que servem o bem público sem marketing qualquer coisa. Se você tiver que fazer uma compra para obter um plano de exercícios "livres" para perder gordura da barriga, não é tão livre afinal.