Estica para os Pelvis

Estica para os Pelvis


Os músculos pélvicos ajudam a estabilizar as articulações do quadril. Se eles não são esticados corretamente, muito apertadas ou muito soltas, isso afeta a simetria dos músculos pélvicos. Alongamentos para a pelve permitem que você para evitar lesões e entrar em mais posições de ioga. Estende a pelve de cada vez que você faz uma rotina de exercícios.

Pose Garland

A pose guirlanda yoga é um dos trechos mais eficazes para a pélvis. Fique em pé com os pés juntos. Agachar e se inclinar o tronco para a frente de modo que é entre as coxas. Separe as coxas um pouco mais largo do que o seu torso. Respirar, inclinar o tronco para a frente e colocá-lo entre suas coxas. Alongar o torso frontal pressionando os joelhos nos cotovelos. Mantenha essa posição por 30 a 45 segundos. Estique os joelhos e levantar-se.

Ângulo limite

O yoga ângulo limite representam também se estende para fora da pelve. Para executar este trecho, sente-se no chão com as costas retas. Dobre os joelhos e colocar as solas dos pés juntos. Experimente e obter seus pés o mais próximo ao seu corpo quanto possível para um trecho intenso. Sente-se nesta posição por 2-5 minutos. Respire uniformemente durante o alongamento e mantenha as costas retas.

Lunge

A estocada norma estende a pélvica suficientemente. Desça para o chão em uma posição de push-up. Coloque uma perna para a frente de modo que o pé está apenas atrás de suas mãos. Endireitar a perna de trás. Mantenha a posição por 20 segundos. Mantenha a perna de trás em linha reta durante esse tempo. Fazer a investida do outro lado.

Pose De pernas cruzadas Simples

Fazer poses de pernas cruzadas simples para alongar a virilha. Para executar corretamente este trecho, sente-se no chão, dobre os joelhos e cruze os tornozelos. Traga os tornozelos em direção a sua pélvis. Use as mãos e mover os pés por baixo das coxas e descansar as mãos sobre os joelhos. Segure o queixo paralelo ao chão e mantenha a postura por 15 segundos.