Como se preparar para uma execução

Este artigo é especificamente dedicado para aqueles que querem se preparar adequadamente para uma corrida sem lesão, enquanto, ao mesmo tempo maximizar o potencial do seu treino.

Instruções

1.

Sempre que uma corrida começa, certifique-se de que você tem tênis adequados. Não só que tem que ser projetado especificamente para correr, eles também têm que ser bem apertada, a fim de proteger seus pés para garantir a segurança e utilidade durante a execução.

2.

A água é um fator muito importante quando se trata de execução. Sendo hidratado pode fazer uma grande diferença, da mesma forma que ser desidratado pode prejudicar o seu desempenho. Basicamente, certifique-se que você sempre tem água suficiente, porque ele só pode ajudá-lo, e quase todas as vezes fazer de você um melhor corredor.

3.

O alongamento é fundamental durante a execução. Se você não esticar, você pode puxar um músculo, ou ainda pior ferir inteiramente ao ponto onde correr não é sequer uma opção. Eu recomendo que se estende cada vez que você executar porque evita lesões, e também garante que você obtenha o máximo proveito de seu passo e que você é solta o suficiente para executar os movimentos necessários para tirar o máximo proveito da sua corrida.

4.

Sempre que você está executando, sempre manter uma mentalidade saudável. Seja positivo, não importa o quê. A mente negativa traz resultados negativos. Assim, uma mente positiva traz resultados positivos. Nunca vá além de seus limites, mas certifique-se que você sempre ficar aberta enquanto você estiver executando, porque você vai ser capaz de atingir o seu potencial. Se você não acreditar em si mesmo, tampouco seu corpo. Lembre-se sempre que a execução não é apenas física, mas também mental,

Dicas:

  • Siga os passos acima mencionados. São conselhos muito valiosos e irá ajudá-lo para o resto de sua vida.
  • Não corra passado seu limite, se você não é um corredor experiente. Certifique-se de que você começa confortavelmente, mas você treinar para o seu potencial. Nunca empurrar-se muito além de sua zona de conforto, porque você pode sofrer de uma lesão ou outras complicações médicas.