Como se preparar para uma verificação cruzada

Como se preparar para uma verificação cruzada


Embora cada companhia aérea tem o seu próprio procedimento, a "verificação cruzada" refere-se a preparar as portas para uma emergência ou fazendo as portas seguro para abertura uma vez que o avião pousou. O cruzamento é chamado imediatamente antes da descolagem e, em seguida, novamente em cima da aterragem. As aeromoças verificar todas as portas e anexar ou desanexar os slides de emergência, se necessário. Ele é chamado de "verificação cruzada" porque cada porta precisa ser protegido ou duas vezes verificados por dois comissários de bordo, verificação cruzada entre si.

Instruções

1

Leia o manual comissária de bordo para o tipo de avião em que você vai estar voando. Cada avião tem diferentes alavancas, slides e números de portas.

2

Pergunte a aeromoça cabeça se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações sobre as portas. A aeromoça cabeça, ou "chumbo", tem registrado um certo número de horas no avião de acordo com os regulamentos da companhia aérea.

3

Aproxime-se da aeromoça chumbo para atribuição durante o check-cruz quando o piloto pede todos "se preparar para uma verificação cruzada." O chumbo irá atribuir um comissário de bordo para fazer a verificação inicial e outro para seguir atrás para checar as portas. Para maiores aviões e tripulações maiores, algumas portas pode ser atribuído a dois comissários de bordo e as outras portas para outros dois assistentes. Muitas vezes, estes são divididos entre a frente e a traseira da aeronave.

4

Verifique todas as portas atribuídas após a aterragem ou apenas antes da descolagem. Antes da descolagem você irá garantir os slides estão ligados e as portas trancadas. Após o desembarque, você vai destacar os slides por isso, quando a porta é aberta no portão do slide não implantar.

Dicas:

  • Se você é o segundo atendente verificar a porta, certifique-se o primeiro atendente já fez um passe. Ela só é eficaz para a verificação cruzada se duas pessoas estão realmente olhando para as conexões.
  • Não tenha medo de fazer perguntas, se você não estiver familiarizado com um tipo de porta ou se não tiver certeza da conexão.