Precauções Diabetes Exercício

O exercício é benéfico para a saúde em geral, o condicionamento cardiovascular e flexibilidade. Para as pessoas com diabetes tipo 1 e 2, o exercício pode até mesmo ajudar a aliviar os sintomas da doença. Pessoas com diabetes, no entanto, enfrentam desafios específicos que as pessoas sem diabetes não pode. Se você tem diabetes, é importante entender as precauções necessárias para tomar durante o exercício para evitar agravantes ou complicar a situação.

Exercício e Diabetes Tipo 1

O corpo humano utiliza a glicose, um açúcar simples, para energia e movimento. O pâncreas produz insulina, que ajuda a transportar a glicose para as células do corpo. Porque o pâncreas de uma pessoa com diabetes tipo 1 não produz mais insulina, insulina animal deve ser injetado, às vezes resultando em flutuação dos níveis de glicose no sangue. O exercício pode ter um efeito semelhante a insulina, muitas vezes, tornando possível que a quantidade de insulina a ser injectada a ser reduzida. É importante para as pessoas com diabetes tipo 1 para monitorar sua glicose antes e após o exercício para assegurar que os níveis estão na faixa de segurança.

Exercício e Diabetes tipo 2

O pâncreas de uma pessoa com diabetes tipo 2 ainda fabrica insulina, mas a glicose é impedida de entrar nas células do corpo. Isto resulta em níveis elevados de açúcar no sangue, aumentando os níveis de glicose. O exercício faz com que células para responder de forma mais eficaz a insulina, resultando em uma remoção do excesso de glicose do sangue. Uma pessoa com diabetes tipo 2 devem monitorar seu nível de glicose antes e depois do exercício para determinar como seu corpo está respondendo à atividade.

Hipoglicemia e Exercício

A hipoglicemia é o resultado de açúcar no sangue caem para abaixo dos níveis normais. Exercisers com ambos os tipos de diabetes devem monitorar seus níveis de glicose antes e após o exercício, e discutir os resultados com um médico. A hipoglicemia pode ocorrer muitas horas após o exercício, por isso é importante monitorar os níveis de glicose freqüentemente após um treino. Se a insulina é administrada, nunca injectar um grande grupo muscular, porque a insulina é absorvida muito rapidamente, resultando em hipoglicemia. Leve um item alimentar de carboidratos, como doces ou suco, e quer reduzir a quantidade de insulina tomada antes do exercício ou aumentar carboidratos antes.

A hiperglicemia e Exercício

A hiperglicemia ocorre quando os níveis de açúcar no sangue tornar-se demasiado elevado. A hiperglicemia também pode ocorrer quando os níveis de insulina não são suficientes. Tal como acontece com hipoglicemia, monitorar os níveis de glicose antes e após o exercício, e consulte o seu instrutor de fitness e médico para criar um programa de exercícios eficaz. Também é importante discutir seus níveis de cetona com seu médico para ter certeza de que você está em uma faixa de segurança.

Neuropatia Autonômica e Exercício

Neuropatia Autonômica, uma doença que afeta os nervos que controlam o sistema nervoso não-voluntária, como os músculos da bexiga, pressão arterial, freqüência cardíaca e do sistema cardiovascular, pode fazer exercício problemático para aqueles com diabetes. Autonômico Neruopathy pode criar freqüência cardíaca anormal e pressão arterial e também pode mascarar os sintomas de hipoglicemia.
É vital para verificar os níveis de glicose no sangue com frequência antes e após o exercício e para discutir suas opções de exercícios com seu personal trainer e médico. Fique atento e entender quando os níveis de insulina de pico e não exercer durante estes tempos. Use a percepção subjetiva de esforço sistema (EPR) para determinar o seu nível de esforço de exercício (a partir de 0, que é nada, para 10, que é muito forte). Exercer de forma conservadora e com cuidado. Consulte o seu instrutor de fitness e seu médico para o melhor regime de exercícios para sua condição.

Cuidados com os pés e Precauções Exercício

Pessoas com diabetes são propensas a doenças do pé e problemas. É imperativo usar sapatos que se encaixam bem e são o sapato correto para o seu arco. O seu instrutor de fitness ou o médico pode dizer-lhe o melhor sapato para suas necessidades. Muitas lojas de calçados esportivos também têm especialistas que podem fazer uma avaliação do tipo de pé rápido e sugerem o sapato adequado. Não faça exercícios se você tem feridas ou úlceras nos pés. Após o exercício, verifique seus pés novamente por bolhas ou feridas.

Sugestões

Use uma pulseira médica no ginásio e fale com seu instrutor sobre sua condição e precisa antes de iniciar uma rotina de exercícios. Trabalhar com um instrutor de fitness que entende como projetar e monitorar programas de exercícios para pessoas com diabetes. Se você sente que não pode pagar um preparador físico, consulte seu YMCA ou YWCA local por um instrutor qualificado que irá trabalhar dentro do seu orçamento. Conheça a si mesmo e os sintomas de diabetes e exercício físico antes de começar. Não deixe que a doença mantê-lo de se exercitar. Todos podem se beneficiar de exercício, e em muitos casos, o exercício pode ajudar a aliviar os sintomas de diabetes tipos 1 e 2.