Frequência Cardíaca em Execução Resistência Versos

Frequência Cardíaca em Execução Resistência Versos


Sua frequência cardíaca é um forte indicador de sua saúde geral. Através de exercícios aeróbicos, você pode diminuir a sua freqüência cardíaca de repouso ao longo do tempo e aumentar a eficiência do seu sistema cardiovascular, de acordo com a American Heart Association. Sua freqüência cardíaca será maior durante o treinamento de resistência do que correr, mas o mecanismo que controla a freqüência cardíaca em ambos os cenários é completamente diferente.

Cardio Training

Se você manter-se uma luz ou ritmo moderado durante uma corrida, sua freqüência cardíaca, provavelmente, oscilam entre 50 e 80 por cento da sua capacidade máxima. Durante o treinamento cardio, a maioria de suas necessidades energéticas são satisfeitas através de oxigênio. O aumento do seu ritmo aumenta a quantidade de oxigênio que você precisa consumir para manter em movimento.

Treino de Resistência

Desde o treinamento de resistência envolve rápidas contrações musculares explosivas, você precisa de mais energia do que o sistema cardiovascular pode proporcionar. Energia instantânea é fornecida por via anaeróbia, e seus picos de freqüência cardíaca, em um esforço para recuperar na sequência de um movimento muscular explosivo. Normalmente, sua freqüência cardíaca vai espiga mais elevada durante uma rotina de musculação do que ele durante uma corrida.

Equívocos

Desde sua freqüência cardíaca aumenta mais rápido e dispara mais elevado na zona de resistência anaeróbia do que na zona de funcionamento cardio, há um equívoco que o treinamento de resistência pode ajudar a aumentar a eficiência cardiovascular. Apesar da frequência cardíaca aumenta durante o treinamento de resistência, consumo de oxigênio não é proporcionalmente aumentada, de acordo com o American Council on Exercise. Isso significa melhoria resistência aeróbia é limitada com treinamento de resistência em relação a execução.

Efeitos globais

Treinamento aeróbico regular pode diminuir a pressão arterial, baixa freqüência cardíaca de repouso e melhorar a capacidade aeróbica. Da mesma forma, o treinamento de resistência tem sido mostrado para reduzir a freqüência cardíaca de repouso ao longo do tempo e melhorar a força do coração, de acordo com a Universidade do Novo México. Ainda assim, os principais benefícios do treinamento de resistência ainda estão confinados para o desenvolvimento muscular, enquanto em execução é um meio mais eficiente de aumentar a saúde cardiovascular.