Como criar um Cheerleading Chant

Um canto de torcida é uma alegria Vivaz, curto, que utiliza os movimentos do braço e as pernas para enfatizar palavras ou temas. Os movimentos no canto seguir a batida ou ritmo das palavras. Simplicidade é a chave no desenvolvimento de um canto. Você pode usar sua voz, braços e pernas ou bater palmas para manter o ritmo. Os cantos são repetido três ou quatro vezes.

Instruções

Criar um Cheerleading Chant

1

Saiba que o aplauso de torcida não é apenas uma salva de palmas. A maioria dos esquadrões usar a bater palmas para manter a rotina afiada. As mãos devem ser rígidas para que o aplauso é preciso, portanto, não dobre os dedos em tudo ou enrolar os dedos de uma mão sobre a outra.

2

Use as mãos com freqüência, uma vez que existem cinco posições de mão básicas: lâminas, punhais, baldes, castiçais e batentes. Com cada uma dessas posições, há duas coisas importantes para se lembrar. Sempre mantenha seus pulsos rígida e com as mãos em punhos, mantenha sempre os seus polegares na parte externa.

3

Mantenha sua voz baixa e alta e manter um sorriso em seu rosto. Se você gritar do seu peito, em vez de a partir de sua garganta, sua voz vai ser naturalmente mais alto e levar mais longe. Se você olhar como você está se divertindo, o público vai se divertir.

4

Criar um canto utilizando informações básicas equipe como inserir o nome do mascote, sua cor da equipe ou seu nome da escola da maneira que quiser. Existem alguns cantos básicas que podem ser utilizadas por quaisquer cantos de desporto.

5

Utilize idéias do líder da claque site on-line (consulte recursos abaixo). Muitas vezes os treinadores e líderes de torcida vão colaborar juntos para criar gritos e aplausos e há uma abundância de recursos on-line para novos cânticos.

Dicas:

  • A diferença entre um cheerleading "ânimo" e um "canto" são os movimentos e palavras. Felicidades são normalmente mais melódico, tem um verso e refrão e incluem um golpe ou salto. Chants incorporar apenas movimentos básicos, tem um ritmo simples, repetindo e, geralmente, não contêm saltos.
  • Assista seus movimentos da mão. Se todos no pelotão dobra seus pulsos em diferentes graus, ele vai fazer uma apresentação desleixada. Se você apertar o polegar na parte interna de seu punho, corre o risco de sobrecarregar a articulação do seu polegar. Os movimentos devem se sentir confortável em todos os momentos.
  • Nunca gritar com uma voz estridente. Não só isto é pouco atraente para o seu público, mas você também pode prejudicar suas cordas vocais por excesso de trabalho a sua voz.