Regras de salvamento Califórnia barco

Regras de salvamento Califórnia barco


Possuir um barco é uma atividade de lazer popular, mas com a posse vem a responsabilidade. Leis marítimas cobrir tudo, desde a exploração do navio de forma segura para salvar regras. As leis tradicionais de salvamento envolvem segurança ou economia de um navio, sua carga ou passageiros de perigo. O Estado da Califórnia tem suas próprias regras de salvamento complexas. Consultar um advogado especializado em direito marítimo é aconselhável antes de iniciar uma operação de salvamento.

Autoridade

O 2010 da Califórnia Código de Portos e Navegação Código artigo 2 Portos de salvamento e Código Navigation Seção 530-534 descreve os requisitos exatos para todas as pessoas envolvidas em uma situação de resgate. Especificamente, o código escolhe o xerife de cada município do Estado como a autoridade local responsável para "prestar ajuda e assistência a todos os barcos e os passageiros em terra na costa", como foi observado no código. O xerife também pode se inscrever ou empregar cidadãos locais para ajudar na recuperação de um navio.

Compensação

Seção 511 2010 Código da Califórnia Portos e Navegação Código estabelece que a propriedade destruída pode ser pedida pelo "proprietário, consignatário ou qualquer outra pessoa o direito de posse." Mas se ninguém afirma que o navio, torna-se a propriedade do departamento do xerife local. Após 60 dias, o escritório do xerife pode vendê-lo em leilão público. O produto, depois de impostos e outras taxas são deduzidos, é depositada no fundo geral para ser usado pelo município para as despesas, de acordo com a seção 518 do Código da Califórnia Portos e Navegação Código de 2010.

Multas

Um proprietário do barco não pode simplesmente abandonar o seu navio. Se o barco está inoperante, é a responsabilidade do proprietário para mover a embarcação para outro local e não deixá-la nas vias públicas. Se um proprietário do barco é encontrado pelo tribunal como conscientemente abandonando um navio, ele pode ser multado em até US $ 3000 e pode ser obrigado a pagar todas as despesas associadas com a remoção do barco.

Salvors

Um cidadão pode salvar um barco abandonado ou destruído. Após o salvador assegura um navio naufragado, ele pode procurar o proprietário usando os números de identificação de barco. Se o proprietário for encontrado, o salvador pode pedir indenização por resgatar o barco. Muitas vezes, o salvador vai se oferecer para comprar o barco. Se ambas as partes concordarem, a documentação necessária é arquivado eo salvador torna-se o novo proprietário. Se o proprietário não for encontrado, o salvador pode requerer ao tribunal para a posse.