Dicas de golfe em colocar Inside Out

Dicas de golfe em colocar Inside Out


Mecanicamente golf som colocando não é uma ciência exata, quando comparada com a ciência do som mecânico swing de golfe completo. Para 100 grandes putters, pode haver 100 maneiras diferentes para realmente pega o clube. Em termos de curso em si, os métodos também variar, mas há dois traços principais: um caminho linear, e um caminho cilíndrico. Em um acidente vascular cerebral cilíndrico, o taco desloca num arco em relação à linha de alvo, conduzindo o clube de um caminho de dentro para fora.

Posição Endereço

Depois de determinar a linha adequada, ou o caminho a bola vai levar para o buraco, coloque o taco atrás da bola para que o rosto fique perpendicular à linha de meta. A bola deve ser colocada no meio direto da postura com seus olhos dentro da linha de meta. Com seus olhos dentro da linha de meta, o seu movimento natural vai levar o clube em um caminho que se propaga até o interior da linha de meta. Com seus olhos diretamente sobre a bola (ou sobre a linha de meta), você vai ser configurado para manipular o clube em um caminho diretamente na linha para a duração do curso.

Aperto

Você pode usar praticamente qualquer tipo de aderência que é confortável. O aperto de golfe padrão que você usa durante um balanço completo é um bom lugar para começar. Escolha um aperto que melhor ajuda a eliminar qualquer articulação dos pulsos durante o curso. É por esta razão que muitas jogador escolher um aperto em que o lado esquerdo é mais baixa do que o lado direito ou outras pegas não convencionais, tais como a "garra" ou aderência "crocodilo". Se você tende a dobradiça os pulsos durante o curso, uma mudança do aperto pode estar em ordem.

Voltar AVC

Sua parte inferior do corpo não deve se mover durante todo o curso. Orientar o clube de volta longe da bola, criando um movimento pendular com os ombros. O ponto de pivô no balanço é o esterno. Ao fazer este movimento, não depender as mãos ou os braços ea cabeça do clube vai viajar para o interior da linha de meta. A cabeça de taco vai então abrir ligeiramente, ficando perpendicular ao esterno (a meio do caminho cilíndrico sobre o qual o clube está a tomar).

Curso para a frente

Ao trazer o clube de volta para a bola, a cabeça do putter vai seguir o caminho exato que levou indo para trás, com a cabeça do putter realmente fechando medida que se aproxima da bola. A cabeça do putter fechando ajudará a gerar um topspin da bola, mandando-a para baixo da linha de meta. No impacto, a cabeça do putter é volta para a posição de quadrado com a bola. Através de impacto, o clube continuará seu caminho a partir do interior da linha de destino para o lado de fora da linha. Este é o caminho que o clube tem de sua própria dinâmica e requer pouca ou nenhuma ajuda dos braços. Baseando-se na dinâmica natural do clube vai ajudar a garantir a consistência do curso.