Alongamentos básicos Yoga

Alongamentos básicos Yoga


Lançamentos de Yoga estresse e tensão no corpo. É relaxante e energia aumentando. Vários poses oferecem diferentes áreas de alongamento do corpo. As áreas que se estendiam incluem os músculos dos ombros, pernas, panturrilhas, isquiotibiais, a coluna e os músculos abdominais. Os benefícios de tomar aulas de ioga ou praticar poses sozinho incluem relaxamento, alívio do estresse, a construção de força superior do corpo, fortalecendo parte inferior do corpo, desenvolvendo um sentido de equilíbrio, coordenação e concentração e meditação.

Pose da ponte

A ponte é colocar um troço que ajuda a criar a força do corpo inferior e reforçar o núcleo do corpo. Nesta pose, as pernas e os quadris são os principais trabalhadores. A postura da ponte é para relaxar o corpo e reduzir o estresse. Primeiro, deite-se de costas, joelhos flexionados, pés juntos, braços ao seu lado e as mãos no chão. Levante os quadris do chão, mantendo os pés no lugar. Fique na posição enquanto você levantar os braços acima da cabeça. Usando adereços durante este exercício é sugerido. Quem sofre de uma lesão no joelho ou nas costas não deve tentar isso.

Pose Peixe

Os peixes levanta é projetado para aliviar a rigidez nos músculos do pescoço e ombros. Esta postura também foi projetado para ajudar com flexibilidade. Esta postura se expande a caixa torácica, aumenta a capacidade pulmonar e ajuda na respiração profunda. Deite-se de costas e manter as pernas retas. Mantenha os pés juntos e cuidadosamente coloque as mãos debaixo de suas coxas. Coloque todo o seu peso sobre os cotovelos e inalar. Arquear as costas e soltar sua cabeça. Expire e tomar uma respiração profunda, mantendo a parte superior do corpo e os pés relaxados. Para terminar, levante a cabeça e, em seguida, colocá-lo de volta para baixo. Leve os braços para fora de debaixo de suas coxas.

Pose Bow

A pose da curva é projetado para melhorar a postura global do corpo e fortalecer os músculos na parte de trás. Este exercício ajuda a mobilizar a coluna vertebral e expande o peito. Deite-se de barriga para baixo, com a cabeça para baixo e os braços ao seu lado. Traga os joelhos até perto de suas nádegas e agarrar seus tornozelos. Coloque todo o seu peso em seu estômago e não a sua região pélvica. Levante os joelhos um pouco mais alto, puxando os tornozelos com as mãos. Inspire e expire regularmente, aumentando o alongamento no peito.