Saltando Plano Exercício Rope

Pular corda trabalha não só os bezerros, mas os abs, ombros, quadris, posterior de ombros e isquiotibiais. Quase todos os grupos musculares se envolve com manter o corpo estável, uma vez que se move para cima e para baixo. Um plano eficaz para pular corda usa diversos saltos, tempo e intervalo de formação. Para uma média de 200 libras. homem, pular corda em um ritmo moderado vai queimar cerca de 16 calorias por minuto. Pular corda pode ser usado como um excelente queimador de gordura, treino cardio e exercícios de coordenação.

Comece devagar

Usando a corda tem a coordenação e se acostumar. Você pode primeiro tem que praticar saltos na hora certa para que você não seja pego na corda. Comece devagar. Eventualmente, você pode ser capaz de ficar cinco minutos, 10 minutos ou um treino inteiro sem parar. Treino de um novato boa é manter os pés juntos e pular corda durante três minutos e depois descansar. Outra idéia é o treinamento do intervalo, durante o qual você vai para um exercício como flexões ou rosca bíceps que permitirá que suas pernas para descansar. Faça este exercício por alguns minutos, em seguida, voltar para a corda de pular.

Habilidades alternativos e Rotinas

Como você se tornar mais experiente com a corda, experimentar diferentes tipos de saltos, como saltos e pulando em um pé, depois de mudar para o outro. Tente aumentar a velocidade da corda para ir sob seus pés duas vezes como você está no ar, em vez de apenas uma vez. Velocidades alternadas de seu salto a partir de uma taxa constante rápido, para, de um salto único lento como a corda vem por aí. Tente alternando minuto a minuto. Em outras palavras, saltar sobre o pé esquerdo por um minuto, em seguida, à direita por um minuto, em seguida, ambos por um minuto. Descanse por um minuto e repita, ou passar para saltar, saltos rápidos ou lentos.

Saltando Técnicas

Tente executar no lugar como você balançar a corda em volta. Ir, aterrissando com os pés afastados, e em seguida, em seu próximo salto, trazê-los (semelhante a um jumping jack). Ir, alternando trazendo os joelhos até o peito. Use um companheiro. Para tornar as coisas mais competitivo, tentar trabalhar com um parceiro. Pular corda, até que um de vocês é muito cansado. Há cordas de pular que registram o número de saltos (que se encaixe como a corda vai ao redor). Veja quem pode saltar o maior número de vezes em um minuto ou dois minutos. Isso vai forçá-lo a trabalhar intensamente durante um minuto, descansar e trabalhar de novo.

Ir Tipos de cordas

Lojas de esportes oferecem uma variedade de cordas para diferentes objetivos. Cordas velocidade são leves e rápidos, são para exercícios contínuos. Cordas Ponderadas ajudar no fortalecimento do ombro e braços. Contra cordas são bons para manter o controle dos objetivos de treino. Você pode usar um ou girar entre todos eles. Comece com uma corda ponderada e trabalhar por um conjunto de três minutos. Descanse por um minuto e, em seguida, use a corda de velocidade. Repousar durante um minuto e voltar para a corda ponderada. Ao invés de focar no tempo, usar o número de saltos como uma meta. Use a corda contra a saltar 100 vezes, descansar por um minuto, e depois saltar 50 vezes, de descanso, saltar 25 vezes, descanso e saltar 10 vezes.